BombasGamer Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 (editado) Olá, Eu ando a procura em alguem que sabe fazer intro, e preciso de intro para CS:GO. Estou dando em troca CS:GO (JOGO - STEAM) Está aqui alguns ex: https://www.youtube.com/watch?v=6s-oWxLRlOQ Alguma coisa comente.Obrigado a quem jogar.Nome para por na Intro: BombasGamer PS: NÃO QUERO TEMPLATE Editado Junho 9, 2016 por BombasGamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zNaner Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 add skyp erick.vital eu vou fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Junho 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zNaner Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 up Add skyp vey '-' erick.vital Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Junho 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Add skyp vey '-' erick.vital Mandei agora tem de aceitar Add skyp vey '-' erick.vital Me da add vc, bombas372 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados