TDias_ Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Qual textura você está usando agora? Comente ai em baixo! Estou usando a textura #IPack PS: Tópico só pra distrair e também para quem quiser ter algumas texturas para explorar e.e :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Default mozão :3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Junho 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Default mozão :3 Como você aguenta usar default ? '-' Eu tenho um treco quando uso ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 http://www.minecraftforum.net/forums/mapping-and-modding/resource-packs/2128869-16w20a-ragecraft-faithful-64x64-a-traditional É Faithful 64x64, bem legal. Eu uso o Default Addon pra ficar tudo normal mesmo. Acho a default muito ruim, ela é só 16x16 e fica meio feinho .-. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Default... Me acostumei com ela e quando uso outra acho meio ruim, mas quando jogo uns skywarszão uso a CellPack só pra dar um "clima" auhsuahsuhas 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Junho 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Default... Me acostumei com ela e quando uso outra acho meio ruim, mas quando jogo uns skywarszão uso a CellPack só pra dar um "clima" auhsuahsuhas Tlg, Já user CellPack :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyCRP Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Default :c 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SóPraBizoia Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Paper cout, é pra pc fraco, mais meu pc e até que e bom só uso ela porque eu acho os blocos bonitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Como você aguenta usar default ? '-' Eu tenho um treco quando uso ela HAHAHAH! PvP fica lisu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Junho 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 HAHAHAH! PvP fica lisu Única vantagem tbm né jauuhauheuhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 http://www.minecraftforum.net/forums/mapping-and-modding/resource-packs/2128869-16w20a-ragecraft-faithful-64x64-a-traditional É Faithful 64x64, bem legal. Eu uso o Default Addon pra ficar tudo normal mesmo. Acho a default muito ruim, ela é só 16x16 e fica meio feinho .-. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Junho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 #32edit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaao Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 #Amaranth 32x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thata Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Laikadorgas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados