YuriStar Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Plugin 2vs2"Plugin de PvP Entre Quatro players"Olá a Todos, Vim aqui Fazer o Pedido do Plugin de 2vs2, Basicamente é o "X1" mais Ao Invés de ser 1 player vs o Outro, Serão 2x2 sendo assim os Comandos:- /2x2 desafiar <Jogador1> <Jogador2>- /2x2 negar - /2x2 participar Ou Algo do Tipo, Pago ate 25,00 Pelo Plugin ou Se for Free eu agradeço !Meios de Me Encontrar:ts.mcimperial.net (Ts3)jogar.mcimperial.net (1.5.2) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Plugin 2vs2 "Plugin de PvP Entre Quatro players" Olá a Todos, Vim aqui Fazer o Pedido do Plugin de 2vs2, Basicamente é o "X1" mais Ao Invés de ser 1 player vs o Outro, Serão 2x2 sendo assim os Comandos: - /2x2 desafiar <Jogador1> <Jogador2> - /2x2 negar - /2x2 participar Ou Algo do Tipo, Pago ate 25,00 Pelo Plugin ou Se for Free eu agradeço ! Meios de Me Encontrar: ts.mcimperial.net (Ts3) jogar.mcimperial.net (1.5.2) Não seria apenas esses comandos.. /x2 freind <amigo1> desafiar <joga1> <joga2> /x2 aceitar <joga1> <joga2> /x2 aceitar <amigo1> Não é tão simples, pois você precisa invita o cara do teu time também que seria o <amigo1> e desafiar os outros 2 <jogar1> <jogar2> No aceitar seria mais ou menos /x2 aceitar <desafiante> /x2 aceitar <amigo1> <desafiante> Um pouco complexo.. Eu até faço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuriStar Postado Junho 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Não seria apenas esses comandos.. /x2 freind <amigo1> desafiar <joga1> <joga2> /x2 aceitar <joga1> <joga2> /x2 aceitar <amigo1> Não é tão simples, pois você precisa invita o cara do teu time também que seria o <amigo1> e desafiar os outros 2 <jogar1> <jogar2> No aceitar seria mais ou menos /x2 aceitar <desafiante> /x2 aceitar <amigo1> <desafiante> Um pouco complexo.. Eu até faço.. Você Consegue fazer? Quanto Você COBRA ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 (editado) Só chamar skype, que podemos negociar #Edit Editado Junho 10, 2016 por LightShot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 add skype [lucasfera26] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BatemanBR Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 (editado) Faço por 30 reais e ainda ganha um plugin exclusivo que ja foi feito, manda PM se quiser. Editado Junho 10, 2016 por BatemanBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados