Guest TekkiPvP Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 (editado) Alguém poderia me ensinar como faço para criar um servidor que suporta entrar da 1.5.2 até a 1.8.8 semelhante ao spigot 1.7.10 que permiti entrar da 1.7.2 até 1.8.8, quem puder tirar minha dúvida eu agradeço, de coração corpo e alma hahaha' SPIGOT Editado Junho 10, 2016 por TekkiPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuanAlmeida Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Simplesmente Inpossivel, Inda mas na 1.5.2, Desculpa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Acho q e o Protocol Support https://www.spigotmc.org/resources/protocolsupport.7201/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados