Guest zNaner Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Qual eu escolho e porque ?http://prntscr.com/bet8b8Meu sistema operacional no momento é 32bit se eu instalar um 64bit da algo de errado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Depende. Na minha concepção, 64bits é mais pra quem tem uma memória volátil (RAM) razoavelmente boa (>= 4GB) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zNaner Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 tenho 2gb '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 tenho 2gb '-' 64bits usa 2GB para o sistema, então obviamente instale 32bits. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oZeruuu Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Windows 7 Ultimate é o Melhor e mais avançado, Como sua memoria são 2 GB o aconselhado é de 32 Bits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Se tem 2gb de ram recomendo instalar versões básicas do windows 32BITS:- Starter- Home Basic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Qual eu escolho e porque ? http://prntscr.com/bet8b8 Meu sistema operacional no momento é 32bit se eu instalar um 64bit da algo de errado ? Cara nao, o ideal sempre é o Home Premium x64 , pode formatar com esse sistema operacional q ta tranquilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Cara nao, o ideal sempre é o Home Premium x64 , pode formatar com esse sistema operacional q ta tranquilo ele disse que tem 2gb de memória, 2gb não aguenta nem o sistema operacional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 (editado) ele disse que tem 2gb de memória, 2gb não aguenta nem o sistema operacional N vi os coments só li o topic e respondi Editado Junho 11, 2016 por xToxico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 x32 Basic x64 ja usa 2gb d boa .-. instale o x32 1° X64 Comerar os 2GB igual o LEÃO da Federal come a grana das conta da CAIXA ECONOMICA '-' É TAMBEM VC N QUE VER SEU PC explodir né? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados