Sampaio Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 (editado) Fala pessoal! Novamente estou aqui para mostrar uma construção minha, que fiz para um amigo meu. Prints Com Shaders: ------------- ----------- ----------- Sem Shaders: ----------- ------------- ------------ IP Do Servidor: 8.26.94.145 Aceito Sugestões do que colocar e do que mudar! Vlw, flw! Editado Junho 10, 2016 por sampaio 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Gostei ficou bem legal o/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oZeruuu Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Legal, Mas acho que poderia ter um Parkour pra não ficar enjoativo esperar =P 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Junho 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Gostei ficou bem legal o/ Valeu o/ Legal, Mas acho que poderia ter um Parkour pra não ficar enjoativo esperar =P Vou fazer um agora na ponta daquela ponte 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lukinhax Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Ficou bem dahora!! podia ter umas pequenas ilhas com umas pontes ligando ou parkour!! mais de resto muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Ta muito bom e,e Boa! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Foda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Gostei ficou legal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Junho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Ta muito bom e,e Boa! Obrigado, Tigresa dlç Foda Valeu, lek :3 Gostei ficou legal Vlww :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados