HoodSOS Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Quem estiver a tradução pode mim mandar fazendo favor? Não conseguir achar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HoodSOS Postado Junho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 (editado) É algum hook ? Defina seu tópico.da skin ucore ? Editado Junho 11, 2016 por TwCron 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HoodSOS Postado Junho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 É algum hook ? Defina seu tópico. da skin ucore ? Sim e um hook. Quero esse daqui só que não tenho permissão pra donwload http://forum.sosinvision.com.br/index.php?/files/file/2108-tradu%C3%A7%C3%A3o-tb-tickets-system-200-beta-2/&_fromLogin=1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Obrigado por me passar o link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Aqui está: https://www.dropbox.com/s/3zdzac6wg2rrcvd/tickets_language_pack.xml.gz?dl=0 Att 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HoodSOS Postado Junho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Obrigados, pode fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 (editado) Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Editado Junho 12, 2016 por TwCron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HoodSOS
Quem estiver a tradução pode mim mandar fazendo favor? Não conseguir achar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados