Guest ChocadoBR Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Olá pessoas, tudo bem? Bom, estou com um servidor totalmente inovador, que junto nele, tem FullPvP,P4 FREE e o Survival! Se quiser mais informações sobre ele, procure aqui no fórum. Bem, preciso urgentemente de um DIVULGADOR ou um YouTuber para poder lotar o servidor. Qualidade 100% Meu Skype para contato: arthur.com76 Boa noite á todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocadoBR Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Aqui não tem youtubers, acho que devia procurar no youtub por eles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Olá pessoas, tudo bem? Bom, estou com um servidor totalmente inovador, que junto nele, tem FullPvP,P4 FREE e o Survival! Se quiser mais informações sobre ele, procure aqui no fórum. Bem, preciso urgentemente de um DIVULGADOR ou um YouTuber para poder lotar o servidor. Qualidade 100% Meu Skype para contato: arthur.com76 Boa noite á todos! Poderia criar um tópico né? Já ajudaria em algo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Inovador Full PvP, Survival e P4 Free ja sei que é 1.5.2, ou seja nao é inovador @%$#~&I nenhuma kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocadoBR Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 UP PAGO MESMO GENTE ALGUEM ????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OneHitX Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Tenho canal com 1,1k de subs chama Skype ou por MP aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 (editado) Bom, estou com um servidor totalmente inovador, que junto nele, tem FullPvP,P4 FREE e o Survival! "Inovação" e "P4Free" são dois termos que não possuem compatibilidade. Editado Junho 30, 2016 por Brunno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bip Bip Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Nossa que lixo topico. Inovador a muitos servers de 1.5.2 com p4free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados