Brunno Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Onde eu encontro o download da versão do spigot 1.8 com protocolhack pra 1.9.4? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 aki tem de tudo ;-; tcpr.ca sobre os paperspigot etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Creio que nao tenha, mas voce pode usar o plugin ViaVersion para essa tarefa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Creio que nao tenha, mas voce pode usar o plugin ViaVersion para essa tarefa Na própria página do ViaVersion ta dizendo que tem ;-; aki tem de tudo ;-; tcpr.ca sobre os paperspigot etc Q? Free-post indireto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Na própria página do ViaVersion ta dizendo que tem ;-; Q? Free-post indireto. '-' não tcpr.ca < - Site so procurar por la olhei o site do ViaVersion se vc usar um servidor 1.8 pode permitir que 1.9 e 1.10 conecte ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 '-' não tcpr.ca < - Site so procurar por la olhei o site do ViaVersion se vc usar um servidor 1.8 pode permitir que 1.9 e 1.10 conecte ... Lá não diz qual deles tem protocolhack, lá só diz um monte de nome estranho de snapshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 (editado) Lá não diz qual deles tem protocolhack, lá só diz um monte de nome estranho de snapshot entrei no WEB IRC e falei com um gringo e ele me falou isso aki se vc criar um servidor 1.8 ele suportar 1.9 é 1.10 se criar um 1.9 ele suporta 1.10 Tradutor : BING TRANSLATOR [17:41] < GooGleBR > Oi, eu gostaria de saber se existe um. Jar para criar um servidor 1.8 e 1.9 [17:41] < Mats > A última versão suporta tudo [17:42] < Mats > Você pode usá-lo em um servidor 1.8 para apoiar 1,9 e 1,10 [17:42] < Mats > E você pode usá-lo em um servidor 1.9 para apoiar 1.10 INGLES / EU SOU O GooGleBR [17:41] <GooGleBR> Hi, I would like to know if there is one. Jar to create a server 1.8 and 1.9 [17:41] <Mats> The latest version supports everything [17:42] <Mats> You can use it on a 1.8 server to support 1.9 and 1.10 [17:42] <Mats> And you can use it on a 1.9 server to support 1.10 Editado Junho 12, 2016 por Gamer´s Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Só baixar a ultima versao do spigot e colocar na pasta de plugins e nada mais. https://www.spigotmc.org/resources/viaversion.19254/ eu estou usando no meu server, todos da 1.8 ate 1.10 podem entra normalmente e to rodando com paperspigot 1.8.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados