KaleuManso Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Eae, de boa? Bom estou com um problema no eclipse, ele esta travando(Muito lento), trava na hora de clicar nos botoes ou na hora de abrir janelas em si. Alguém já teve esse problema e sabe como resolver? Configurações do meu Computador: Windows 8.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 O meu também travava quando tava no windows 8 ai formatei, agora só trava quando to com uns 3-4 mine aberto + skype + chrome, tenta formata o pc sla ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Walking Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 baixa baidu que resolve na hora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Pode Ser De Seu Java Tente Atualizar Ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 O seu eclipse tem android SDK? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 baixa baidu que resolve na hora! kkkk apoio ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 O seu eclipse tem android SDK? Nao, antes só tinha o windows builder, mas eu deletei tudo e baixei de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Tem projetos muito Grande ou GIGANTES? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Tem projetos muito Grande ou GIGANTES? Atualmente apenas um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 O meu também travava quando tava no windows 8 ai formatei, agora só trava quando to com uns 3-4 mine aberto + skype + chrome, tenta formata o pc sla ;=; Vo ter que formatar. Qual sistema operacional você me recomenda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Vo ter que formatar. Qual sistema operacional você me recomenda? Sei la vei, eu to usando o windows 8.1 ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Sei la vei, eu to usando o windows 8.1 ;=; :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KaleuManso
Eae, de boa?
Bom estou com um problema no eclipse, ele esta travando(Muito lento), trava na hora de clicar nos botoes ou na hora de abrir janelas em si.
Alguém já teve esse problema e sabe como resolver?
Configurações do meu Computador:
Windows 8.1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados