Guest Welmitonn Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Não sei se estou no topico certo. Mais, gostaria de saber se alguém sabe como redirecionar ip + porta para domínio. Exemplo: ts3.meudominio.com:9999 para ts3.meudominio.com (Sem a porta) ATT, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Filho Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Você vai tem que configura a dns do dominio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Área correta num está não né.. mais fazer o que ;-; é geral. Só da próxima vez tente criar em uma área mais semelhante a TS3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Lá vai o professor ensinando (quem dera kkkkkkk) Se ajudei dê like para ajudar Entre no seu cloudflare Crie um tipo Acom nome ts3 ip= ip onde ta rodando a sua ts3 depois clica em add record Abilita a nuvem ( deixa ela laranja) Depois crie um tipo SRV Service name: _ts3Protocol: UDP name: ts3 Priority:5 Weight:0 Port: PORTA DA SUA TS3 Target: ts3.seudominio.com Clica em SAVE e depois em Add record Se mesmo assim não conseguiu ou n sabe usar e nem sabe oque é cloudflare me add no skype que te ajudo de boas [email protected] Pow depois desse mini tuto mereço um joinha ne? rsrsrsrs We 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TeDablioCrom Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 faz que nem no sparklypower, se inspira nele, e cria um registro SRV ai so poe la o ip porta e uns bang de tts que se n me engano e 14400 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMαd Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Lá vai o professor ensinando (quem dera kkkkkkk) Se ajudei dê like para ajudar Entre no seu cloudflare Crie um tipo A com nome ts3 ip= ip onde ta rodando a sua ts3 depois clica em add record Abilita a nuvem ( deixa ela laranja) Depois crie um tipo SRV Service name: _ts3 Protocol: UDP name: ts3 Priority:5 Weight:0 Port: PORTA DA SUA TS3 Target: ts3.seudominio.com Clica em SAVE e depois em Add record Se mesmo assim não conseguiu ou n sabe usar e nem sabe oque é cloudflare me add no skype que te ajudo de boas [email protected] Pow depois desse mini tuto mereço um joinha ne? rsrsrsrs We Use esse tutorial, esse cara é mito kk ele me ajudou tbm com essa duvida xD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Use esse tutorial, esse cara é mito kk ele me ajudou tbm com essa duvida xD Que exagero, n sou mito apenas ajudo quem está precisando rsrsrs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados