Guest Fusquete Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Bom, meu minecraft é original e particular (Não tem mais de 1 pessoa usando) e sempre que eu tento entrar em um servidor original aparece a seguinte mensagem "Failed to login: Invalid Session (Try Restarting your game)". (Eu consigo entrar dps de fechar e abrir meu launcher VARIAS vezes mas se eu cair fodeu) -+- Quer ajuda para poder não precisar mais ficar assim pois isso me atrapalha em partidas, HG etc... (As vezes eu levo 30 MINUTOS pra entrar EM 1 SERVIDOR). É urgente, me ajudem por favor. -+- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheExile Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Isso deve ser porque voce está abrindo seu Mine em modo offline, fica relogando até ele entender que seu Mine é original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 '-' 1° verifique o seu email que vc usou para criar a conta e veja se não tem algua mensagem da mojang de cancelamento 2° mude de ip '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Isso deve ser porque voce está abrindo seu Mine em modo offline, fica relogando até ele entender que seu Mine é original. Mas eu clico em "PLAY" não em "PLAY OFFLINE" '-' 1° verifique o seu email que vc usou para criar a conta e veja se não tem algua mensagem da mojang de cancelamento 2° mude de ip '-' Nenhuma mensagem. Eu mudo meu ip sempre e continua com o erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Mas eu clico em "PLAY" não em "PLAY OFFLINE" Nenhuma mensagem. Eu mudo meu ip sempre e continua com o erro. não sei .-. pode cer que seu mine foi bloqueado temporariamente aki no meu ja aconteceo isso fico 1/3 dia sem poder dps volto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados