LuizB Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Como faço pra setar 1 item em um Slot vazio ?Já Tentei Usar Este Código, só que enche o Invetario do player de botas ItemStack bootNB = new ItemStack(Material.IRON_BOOTS); bootNB.addEnchantment(Enchantment.PROTECTION_ENVIRONMENTAL, 4); for(int i = 0 ; i < s.getSize() ; i++) { ItemStack item = s.getItem(i); if(item == null || item.getType() == Material.AIR){ s.setItem(i, bootNB); } // s = Inventory Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Claro fera tu nunca ta parando o loop, caso todos os slots estejam vazios ele vai setar em todos. ItemStack bootNB = new ItemStack(Material.IRON_BOOTS); bootNB.addEnchantment(Enchantment.PROTECTION_ENVIRONMENTAL, 4); for(int i = 0 ; i < s.getSize() ; i++) { ItemStack item = s.getItem(i); if(item == null || item.getType() == Material.AIR){ s.setItem(i, bootNB); break; // <------------------------------------------ } } Ou int emptySlot = inventario.firstEmpty(); if (emptySlot == -1) { player.sendMessage("Você nao tem um slot vazio."); } else { inventario.setItem(emptySlot, bootNB); } 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 (editado) ItemStack bootNB = new ItemStack(Material.IRON_BOOTS); bootNB.addEnchantment(Enchantment.PROTECTION_ENVIRONMENTAL, 4); for(int i = 0 ; i < s.getSize() ; i++) { ItemStack item = s.getItem(i); if(item == null || item.getType() == Material.AIR){ s.setItem(i, bootNB); break; } só colocar um break; isso faz parar o loop Editado Junho 12, 2016 por Thelike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 ItemStack bootNB = new ItemStack(Material.IRON_BOOTS); bootNB.addEnchantment(Enchantment.PROTECTION_ENVIRONMENTAL, 4); for(int i = 0 ; i < s.getSize() ; i++) { ItemStack item = s.getItem(i); if(item == null || item.getType() == Material.AIR){ s.setItem(i, bootNB); break; }só colocar um break;isso faz parar o loop Assim so irar colocar o item na mão do player. Tente deixar somente item.gettype... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Não é melhor adicionar no inv ? p.getInventory.addItem(...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Assim so irar colocar o item na mão do player. Tente deixar somente item.gettype... ue mais é isso que ele quer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 ue mais é isso que ele quer Verdade, não tinha entendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Como faço pra setar 1 item em um Slot vazio ?
Já Tentei Usar Este Código, só que enche o Invetario do player de botas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados