KingDark Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Eu tenho uma textura aqui que eu gosto muito dela, porém sempre que eu vou clicar na textura volta para a textura default ( normal ), já tentei criar um arquivo zip e trocar os arquivos reiniciar pc, e nada funciona se alguem poder me ajudar agradeço de mais POR favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados