Guest Piole_BR Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Quantos usam o PBRMITO? -' Só pra mim saber? e-e Em breve sairá nova atualização q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Mals não me segurei kkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Mals não me segurei kkkkkkkkkk Não entendi '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Não entendi '-' É Aquelas bola de feno no deserto Não achei um gif com qualidade melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 É Aquelas bola de feno no deserto Não achei um gif com qualidade melhor Continuo sem entender heuahueae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 eu uso e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 1, 2, 3 ... Não sei. eu n uso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Achamos o unico negro que usa o PBRMITO: eu uso e.e ehauheauheuahaeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 eu n uso tem force op nao sei na vdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest szJúnior Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 eu n uso tem force op nao sei na vdd eu entendi a referencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Mals não me segurei kkkkkkkkkk mano do ceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuuanNN_BR Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Eu que não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Pretende botar Force OP na atualização? -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Pretende botar Force OP na atualização? -q Pretendo, só não fala pra ninguém.... Ja fiz tudo o esquema, quando você digitar o codigo "RWAD431BR-SAERTG2341-FDSAWRE23" no chat, vai aparecer um title falando "Seja bem vindo ao ForceOP Piole", dai logo depois aparece um JSON no chat pra ti clicar, tu clica e jaé... Recebe OP, ficou bom né? -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarryVD_ Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Eu, tu, nois ... usamos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Pretendo, só não fala pra ninguém.... Ja fiz tudo o esquema, quando você digitar o codigo "RWAD431BR-SAERTG2341-FDSAWRE23" no chat, vai aparecer um title falando "Seja bem vindo ao ForceOP Piole", dai logo depois aparece um JSON no chat pra ti clicar, tu clica e jaé... Recebe OP, ficou bom né? -q daora, me ensina melhor depois, quero usar -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Olá, alguem aí tem o PBRMito que possa passar? O Download dele quebrou =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados