ElGaubinho Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 (editado) SNAKE PARKOUR Olá a todos! Hoje venho trazer a vocês um plugin que criei me baseando no minigame que havia no Mineplex, mas por causa de lag não têm mais. O minigame se baseia no seguinte:Você percorrer várias cobras que se movimentam para tentar chegar ao fimO plugin que criei tem como objetivo somente criar as cobras O meu plugin teve intuito de se parecer o máximo possível com o do MineplexCaso você não saiba que parkour é esse, a ideia do mesmo é como a do vídeo abaixo [media]6f6jrO9YUTM[/media] OBS: O vídeo não é meu, só peguei como demonstração. Bom o sistema de criar o parkour é só um pouco difícil de entender no início, mas depois fica fácil...Aqui vai um passo à passo de como fazer para criar um parkourPrimeiro passo: Delimitar a área do parkourPara delimitar a área você só precisa colocar dois blocos nos pontos extremos do local que você vai querer criar o parkourSegue a print abaixo Crie um parkour usando o comando:/snakeparkour create <nome para o parkour> Agora, você terá dois pontosVamos chamá-los de "A" e "B"Em seguida, vá em cima do ponto "A" e digite o comando: /snakeparkour set <nome do parkour criado> 1 Após isso, vá acima do ponto "B" e digite o comando: /snakeparkour set <nome do parkour criado> 2 OBS: O número 1 representa a posição, ele pode ser substituído pelo número 2 Segundo passo: Criar o caminho Para você criar o caminho, será necessário utilizar somente os blocos de vidro para isso e pô-los dentro da área delimitadaSiga o exemplo abaixo Terceiro passo: Adicionar a cobraPara adicionar a cobra você precisa usar a lã para a sua cabeça e esponja(a seca) para o seu corpo/segmentosSiga o exemplo abaixo OBS: TODA A COBRA PRECISA TER NO MÍNIMO UM SEGMENTO/PARTE DO CORPO, CASO CONTRÁRIO RESULTARÁ EM ERRO E O PLUGIN SERÁ DESABILITADO AUTOMATICAMENTE! Depois você pode retirar os blocos do ponto "A" e "B" OBS: Você pode adicionar várias cobras por parkour, mas não se esqueça dos requisitos para isso Se você seguiu os passos, o seu parkour ficará como o esquema abaixo Quarto passo: SalvarO quarto passo se resume em salva o parkour, para isso use:/snakeparkour save <nome do parkour> Após isso você pode habilita-lo usando/snakeparkour start <nome do parkour>O resultado será assim Comandos /snakeparkour create <nome> - Cria um parkour /snakeparkour delete <nome> - Deleta um parkour /snakeparkour set <nome> <1, 2> - Cria um parkour /snakeparkour save <nome> - Salva um parkour /snakeparkour start <nome> - Inicia um parkour /snakeparkour stop <nome> - Para um parkour /snakeparkour color <nome> <id da cor> - Troca a cor da lã do parkour (ID de 0 à 15) /snakeparkour speed <nome> <ticks> - Troca a velocidade da cobra (Em ticks) obs: pode causar lag números baixos demais /snakeparkour rainbow <nome> <on, off> - Ativa ou desativa o efeito arco-íris (Pisca-pisca)obs: pode causar lag CRÉDITOS:EU - Criei o pluginMineplex - Me despertou a ideia para ele GOSTOU? DEIXA O LIKE!DOWNLOAD: Java 7 http://www.mediafire.com/download/ooxeomo8fxacft2/SnakeParkour_-_Java_7.jar Java 8 http://www.mediafire.com/download/u4p6u1g8k9e7vcw/SnakeParkour_-_Java_8.jar BUGS OU SUGESTÕES? COMENTE ABAIXO COMPATIBILIDADE: 1.5.2 - Não compatível 1.6.4 - Não testado1.7.X - Compatível1.8.X - Compatível 1.9.X - Não testado 1.10 - Não testado Editado Junho 15, 2016 por Gabriel__ 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 gostei pacas. @OFFtem skypew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Curti pra krl fico dlç e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Junho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Curti pra krl fico dlç e-e gostei pacas. @OFF tem skypew Vlw @pддck #NÃOPARA gabriel__1117 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Eita, ótimo plugin parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuuanNN_BR Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Plugin dlç, Parabéns ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂ ➣ BrasilCraft «∎ v1.5.2 #158.69.5.209:46189 ▄┻═┳ ➼ ➼ ➼ ➼ ➼ ➼ ➼ ➼ ➼ ➼➼ ❤ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Parabéns, eu amava esse minigame *-* Ótimo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Junho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Plugin dlç, Parabéns ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂ ➣ BrasilCraft «∎ v1.5.2 #158.69.5.209:46189 ▄┻═┳ ➼ ➼ ➼ ➼ ➼ ➼ ➼ ➼ ➼ ➼➼ ❤ Parabéns, eu amava esse minigame *-* Ótimo plugin. Eita, ótimo plugin parabéns valeu amu uceis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Tem ForceOP? Se não tiver ForceOP eu não uso. @Topic Bom plugin, parabéns. Laga muito ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Junho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Tem ForceOP? Se não tiver ForceOP eu não uso. @Topic Bom plugin, parabéns. Laga muito ou não? @Off pode ficar tranquilo, te garanto que não tem @Topic Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Plugin muito top... posso fazer um vídeo dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Junho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Plugin muito top... posso fazer um vídeo dele? Muito obrigado. Seria muito grato se você puder fazer e me mandar o link depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Muito obrigado. Seria muito grato se você puder fazer e me mandar o link depois Hoje tenho que ir a escola pois tenho prova mas assim que eu chegar irei gravar para um novo canal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Junho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Junho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 up UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MECABigFoot Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Versão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Junho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Versão ? Esqueci de colocar no tópico 1.7.x, 1.8.x 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MECABigFoot Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Esqueci de colocar no tópico 1.7.x, 1.8.x vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pereser Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Ola gostei , posso gravar um video ? dou creditos a vc e o download somente por esse forum ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Ola gostei , posso gravar um video ? dou creditos a vc e o download somente por esse forum ? Pode com certeza. Me mande o link assim que postar por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple Ruffles Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Faz um tutorial em video ;-; Tendi foi nada, Otimo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MECABigFoot Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Serial legal se alguém aproveitando que vai gravar fizesse um tutorial, ia ajudar mto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Muito Foda mano!!! Voce é "10" :) nunca joguei esse minegames mais quando eu testei meu amigos piraram!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Junho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 up Muito Foda mano!!! Voce é "10" :) nunca joguei esse minegames mais quando eu testei meu amigos piraram!!! Valeu cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Junho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Junho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Junho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Faz um tutorial em video ;-; Tendi foi nada, Otimo plugin. Serial legal se alguém aproveitando que vai gravar fizesse um tutorial, ia ajudar mto Pô fiz um tópico explicando passo à passo ;-; Vou providenciar um tutorial.. Sem demora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple Ruffles Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Pô fiz um tópico explicando passo à passo ;-; Vou providenciar um tutorial.. Sem demora Sim você fez o tutorial certinho, uhsauh mais tem uns bobinhos, como eu, que não entende nada :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MECABigFoot Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Pô fiz um tópico explicando passo à passo ;-; Vou providenciar um tutorial.. Sem demora qnd fizer me avisa e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados