Guest Davi Amorim Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Fala galera blz? bom to com mais um problema.. gostaria de fazer os mobs do mundo plotme só nascerem com a gaiola, para que os players possam upar espadas. Isso é possível? se for alguém me da um help ai que estou precisando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Fala galera blz? bom to com mais um problema..gostaria de fazer os mobs do mundo plotme só nascerem com a gaiola, para que os players possam upar espadas. Isso é possível? se for alguém me da um help ai que estou precisando. Use uma gamerule do próprio minecraft. Modo de uso: Vá ao mundo que deseja que essa gamerule faça efeito e use o comando exatamente como eu colocar aqui. /gamerule doMobSpawning allow Pronto. Os mobs vão nacer apenas em gaiolas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Davi Amorim Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Use uma gamerule do próprio minecraft. Modo de uso: Vá ao mundo que deseja que essa gamerule faça efeito e use o comando exatamente como eu colocar aqui. /gamerule doMobSpawning allow Pronto. Os mobs vão nacer apenas em gaiolas. Obrigado, podem fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados