YuriStar Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Galera Eu tava Mexendo No Photoshop e Juntando Imagens ,Nuves & Texto, Eu fiz Essa LogoTipo Para Meu Servidor Iniciante .Oque Acharam ?Eu Não Diminui Pois Já Estava Pronta e Eu To com Preguiça...Obrigado, So queria Postar Mesmo =D 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuuanNN_BR Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Dahora! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuriStar Postado Junho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Dahora! Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thata Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 A letra ficou um pouco achatada e.e Mas ta legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Ficou bem bonita até ... :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Só a fonte.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 De 0/10Eu Dou 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 quem fez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 quem fez? " Eu fiz Essa LogoTipo Para Meu Servidor Iniciante . " C ta cego ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Ficou bem bonita até ... :3 ^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest tenenteg77 Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Ficou Legal amigo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _Gre Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Man? Isso se chama logo (Alem de errar o produto erra ortografia com 'o que' junto). Logo= Imagem + Letras podendo conter + slogan Logomarca= Imagem que será reconhecida (Só imagem, como icon) LogoTipo= Tipografia, que é a estilização e modelo de letras que será reconhecida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuriStar Postado Junho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 quem fez? Eu ! Man? Isso se chama logo (Alem de errar o produto erra ortografia com 'o que' junto). Logo= Imagem + Letras podendo conter + slogan Logomarca= Imagem que será reconhecida (Só imagem, como icon) LogoTipo= Tipografia, que é a estilização e modelo de letras que será reconhecida. Obrigado Por me informar.. Mais Vc é Designer ne? http://prntscr.com/bhcilp Ficou Legal amigo!! Obrigado ! ^ Vlw De 0/10 Eu Dou 6 Ok vlw pela avaliação ! Só a fonte.. Só tenho essa de "legal" no pc '0' A letra ficou um pouco achatada e.e Mas ta legal Vlw Ficou bem bonita até ... :3 Vlw =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Área errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _Gre Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Eu ! Obrigado Por me informar.. Mais Vc é Designer ne? http://prntscr.com/bhcilp Obrigado ! Vlw Ok vlw pela avaliação ! Só tenho essa de "legal" no pc '0' Vlw Vlw =D Cara, aqui eu não sou designer, mas sou design gráfico a mais de 5 anos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados