xWooolf┐ Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 (editado) Engenharia social mais lixo heim.. @@LukasDev_ Resumo do site: Você entra e coloca seu e-=mail e senha do Clash, que está salvo a conta Depois aparece uma page "Obrigado, a mensagem foi enviado" Daí no canto tem "em 30 minutos as gemas serão entregues" Tradutor Wooolf: Em 30 minutos sua conta será roubada Editado Junho 14, 2016 por xWooolf™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoxOficial Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Se eu fosse algum Mod ou Adm daqui eu bania ele pelo ip da Gamers Board, mlk querendo roubar pessoas que nao intendem af Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Junho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Se eu fosse algum Mod ou Adm daqui eu bania ele pelo ip da Gamers Board, mlk querendo roubar pessoas que nao intendem af né mano o único jeito de ganhar gemas - comprando, pegando a caixa e removendo obstáculos e as vezes os sorteios da supercell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Cadê o XxFabricioXx pra processar ele ?? kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados