Kami Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Então... EOQ Semana passada o sr.@Thelike assumiu ser gay em um tópico off-topic, mas hoje vim contar uma coisa que muitos já suspeitavam...eu comi ele Era tudo uma aposta e.e, eu apostei com ele que quem perdesse uma corrida no gta v teria que postar um texto no fórum, onde assumia-se gay (eu que escrevi o texto) A aposta terminava amanhã, mas como teve aquele atentando terrorista em uma boate gay, em Orlando, EUA, achei vacilo ficar zoando com isso. PS: Ele perdeu duas corridas, na primeira ele deu uma desculpa que estávamos empatados, na segunda queria que fosse de novo porque "os outros me atrapalharam". #PrayForOrlando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Quanto ele te pagou pra escrever essa mentira ai? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Junho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Quanto ele te pagou pra escrever essa mentira ai? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 uhum.. vou fingir que acredito plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Junho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 UP pro pessoal ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 ngm desconfio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 E você acha que convém ele com aquele jeitinho ser hétero? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Eu ainda acredito no thelike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 eu desconfiei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Quanto ele te pagou pra escrever essa mentira ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 vc n me engana n kami, eu sempre soube q ele e gay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 vc n me engana n kami, eu sempre soube q ele e gay Psé querendo defender o amigo que está sofrendo Bullyng Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados