ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Bom tenho oi velox ;-; ... será que é possivel eu hostear e me proteger contra ataques ddos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 OI Velox.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mano, OI é ruim. Compra uma VPS que é melhor vem mp 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Bom tenho oi velox ;-; ... será que é possivel eu hostear e me proteger contra ataques ddos? Não recomendo, pode causar muitos problemas! E também a net da oi é meio ruim ( meio nao, completamente ) Tinha OI, por isso troquei de operadora e.e! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Bom tenho oi velox ;-; ... será que é possivel eu hostear e me proteger contra ataques ddos? Depende da sua internet e da sua experiencia em configuracao de servidor Sua internet é do provedor da oi velox 1º Seu ip é fixo? 2º Tem um nobreak para segurar quando tiver queda de energia? 3º Compensa vc deixar a maquina 24 hrs online somente rodando o seu servidor? Vale apena pagar luz internet? e se queimar algum componente de hardware? 4º Sua internet é boa? boa que eu digo é Download de 50mb por 50 de up? As vezes sai caro montar uma host na casa rsrs Like se ajudei 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Pela OI??? :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: Não recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Depende da sua internet e da sua experiencia em configuracao de servidor Sua internet é do provedor da oi velox 1º Seu ip é fixo? 2º Tem um nobreak para segurar quando tiver queda de energia? 3º Compensa vc deixar a maquina 24 hrs online somente rodando o seu servidor? Vale apena pagar luz internet? e se queimar algum componente de hardware? 4º Sua internet é boa? boa que eu digo é Download de 50mb por 50 de up? As vezes sai caro montar uma host na casa rsrs Like se ajudei Falou tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Falou tudo Falei tudo? cade meu like? Estou caçando likes kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Junho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Depende da sua internet e da sua experiencia em configuracao de servidor Sua internet é do provedor da oi velox 1º Seu ip é fixo? 2º Tem um nobreak para segurar quando tiver queda de energia? 3º Compensa vc deixar a maquina 24 hrs online somente rodando o seu servidor? Vale apena pagar luz internet? e se queimar algum componente de hardware? 4º Sua internet é boa? boa que eu digo é Download de 50mb por 50 de up? As vezes sai caro montar uma host na casa rsrs Like se ajudei Kkk é ... meu ip muda ao mudar ao desligar o modem ... nobreak ;-; ... meu pc já queimou varias vezes por isso kkk ... as vezes meu pc fica 72 hrs ligado e até que a conta de luz não vem muito cara ... minha internet é ruim de upstream kkk pra caralho ... mal da pra criar live em 240p kkk (10 MB download, 512 kbs Upload (Choro pelo upload kk)) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Kkk é ... meu ip muda ao mudar ao desligar o modem ... nobreak ;-; ... meu pc já queimou varias vezes por isso kkk ... as vezes meu pc fica 72 hrs ligado e até que a conta de luz não vem muito cara ... minha internet é ruim de upstream kkk pra caralho ... mal da pra criar live em 240p kkk (10 MB download, 512 kbs Upload (Choro pelo upload kk)) Sim o grande problema da oi velox é essa upload muito baixo! se vc tivesse conta empresarial com cnpj dava pra migrar para conta profissional da oi que é ip fixo e o upload e melhorzinha mas se for somar todas essas coisas não compensa abrir uma host rsrsrs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Junho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Sim o grande problema da oi velox é essa upload muito baixo! se vc tivesse conta empresarial com cnpj dava pra migrar para conta profissional da oi que é ip fixo e o upload e melhorzinha mas se for somar todas essas coisas não compensa abrir uma host rsrsrs Sairia + do que um preço de dedicado kk são R$100 fixo + internet ... (.-. aqui nesta cidade só tem oi ou @%$#~&I com uma internet via radio) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Sairia + do que um preço de dedicado kk são R$100 fixo + internet ... (.-. aqui nesta cidade só tem oi ou @%$#~&I com uma internet via radio) Sim aqui na minha cidade também só tem oi! mas na cidade vizinha tem internet da copeltelecom Copel é top internet fibra ip fixo up e down muito top e a net é mais barato q usar a oi lerdox 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 si Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Junho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Sim aqui na minha cidade também só tem oi! mas na cidade vizinha tem internet da copeltelecom Copel é top internet fibra ip fixo up e down muito top e a net é mais barato q usar a oi lerdox As cidades aqui do lado kkk tudo tem vivo fibra, tim, entre outros ... só aqui n pega nem torre da tim kk (Cidade fim do mundo ... mais já vi uma que nem energia tem kkk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Junho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Bom decidi vou comprar uma vps kk ... parece ser bom ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados