Guest yNekro Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Pessoal eu to com a pulga atraz da orelha! :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: Se eu colocar o dedo no meu umbigo até furar e sangrar, o que acontece? Eu morro? Ou apenas irá cutucar o intestino e sangrar mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 vc se fode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 O umbigo é só uma cicatriz do seu cordão umbilical. Provavelmente só irá sangrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 O umbigo é só uma cicatriz do seu cordão umbilical. Provavelmente só irá sangrar Mas tem como alcançar o intestino? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Vai abrir um buraco negro e vai começar sugar tudo a sua volta, inclusive você e dai você vai destruir o mundo o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Se você enfiar um faca com força provavelmente não vai acontecer nada, talvez atinja algum órgão, caso não aconteça você deverá estancar o sangramento (sla como escreve) pra nao morrer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 (editado) Vai abrir um buraco negro e vai começar sugar tudo a sua volta, inclusive você e dai você vai destruir o mundo o.O ,-, Sinceramente isso é muito sinistro viu! kkk Editado Junho 14, 2016 por yNekro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 (editado) Mas tem como alcançar o intestino? Acho que não, ele não se liga a nenhum orgão Editado Junho 14, 2016 por zFork Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Vai abrir um buraco negro e vai começar sugar tudo a sua volta, inclusive você e dai você vai destruir o mundo o.O feels post membro consolado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Se você enfiar um faca com força provavelmente não vai acontecer nada, talvez atinja algum órgão, caso não aconteça você deverá estancar o sangramento (sla como escreve) pra nao morrer. Mas tem como eu puxar meu intestino e ainda ficar vivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Mas tem como eu puxar meu intestino e ainda ficar vivo? Sim, assim como dá pra dar um tiro na própria cabeça e não morrer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mattew Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Yahoo respostas kkkk: O umbigo é uma região onde não temos praticamente nenhuma gordura subcutânea e logo abaixo temos uma zona mais fraca entre os músculos retos abdominais. Um ferimento perfurante exatamente no umbigo tem menos caminho a percorrer para atingir a cavidade peritoneal ( ou seja, entrar dentro da barriga) e atingir algumas vísceras como intestinos) e é potencialmente pior que um ferimento próximo ao umbigo. O umbigo é um dos pontos fracos da parede abdominal sendo um local onde frquentemente aparecem hérnias. Qualquer perfuração que rompa totalmente a parede abdominal é potencialmente perigosa e fazer isto no umbigo é mais fácil. Tanto é mais fácil, que em cirurgias por videolaparoscopia, o acesso maior é feito justamente na cicatriz umbelical. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Yahoo respostas kkkk: O umbigo é uma região onde não temos praticamente nenhuma gordura subcutânea e logo abaixo temos uma zona mais fraca entre os músculos retos abdominais. Um ferimento perfurante exatamente no umbigo tem menos caminho a percorrer para atingir a cavidade peritoneal ( ou seja, entrar dentro da barriga) e atingir algumas vísceras como intestinos) e é potencialmente pior que um ferimento próximo ao umbigo. O umbigo é um dos pontos fracos da parede abdominal sendo um local onde frquentemente aparecem hérnias. Qualquer perfuração que rompa totalmente a parede abdominal é potencialmente perigosa e fazer isto no umbigo é mais fácil. Tanto é mais fácil, que em cirurgias por videolaparoscopia, o acesso maior é feito justamente na cicatriz umbelical. Caracas kkkk respondeu minha pergunta, mas e os piercings? Como eles colocam sem romper a barriga toda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 feels post membro consolado An? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Testa ai pow.... sqn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Testa ai pow.... sqn To pensando hein! Queria mesmo saber se eu morro se enfiar o dedo no umbigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Pq vc não testa aí e depois vem contar aqui :giggle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Você entra dentro de seu próprio corpo e sai em narnia sem saber onde está e achando que está em alagoinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 (editado) Pessoal eu to com a pulga atraz da orelha! :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: Se eu colocar o dedo no meu umbigo até furar e sangrar, o que acontece? Eu morro? Ou apenas irá cutucar o intestino e sangrar mesmo? Você explode Editado Junho 14, 2016 por HeyCraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Mas tem como eu puxar meu intestino e ainda ficar vivo? ta querendo se matar? '-' e o unico motivo q vejo pra tantas perguntas desse tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 ta querendo se matar? '-' e o unico motivo q vejo pra tantas perguntas desse tipo Se não fosse em OFF-Topic eu diria que é só para ganhar posts, mas to contigo kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Você poderá colocar um lindo piercing ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Já sei! Vc quer cometer suicidio com uma nova maneira pra aparecer no jornal nacional "Mlk enfia o dedo fundo demais no umbigo e se morre" Né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OneHitX Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 slko eu sempre tive medo de furar o umbigo, quando era criança pensava que eu sangrar sem parar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 ta querendo se matar? '-' e o unico motivo q vejo pra tantas perguntas desse tipo Era apenas uma grande curiosidade '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Isso faz com que seu timpano se rompa ai todo coco vai vazar pelo seu umbigo, e tu vai ter um traumatismo craniano e vai morrer de câncer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Isso faz com que seu timpano se rompa ai todo coco vai vazar pelo seu umbigo, e tu vai ter um traumatismo craniano e vai morrer de câncer. ,-, a imaginação não tem limite! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OrFour Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Isso faz com que seu timpano se rompa ai todo coco vai vazar pelo seu umbigo, e tu vai ter um traumatismo craniano e vai morrer de câncer. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa eu ri KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauqioweqwej Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 pode fazer mas certifiquese que na vida real não tem botão de respawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 pode fazer mas certifiquese que na vida real não tem botão de respawn Vai ser igual GTA V "Se fudeu" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados