Ir para conteúdo

Se eu colocar o dedo no umbigo e furar oque acontece?

Guest yNekro

Posts Recomendados

Pessoal eu to com a pulga atraz da orelha! :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Se eu colocar o dedo no meu umbigo até furar e sangrar, o que acontece? Eu morro? Ou apenas irá cutucar o intestino e sangrar mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você enfiar um faca com força provavelmente não vai acontecer nada, talvez atinja algum órgão, caso não aconteça você deverá estancar o sangramento (sla como escreve) pra nao morrer.

Link para o comentário

Vai abrir um buraco negro e vai começar sugar tudo a sua volta, inclusive você e dai você vai destruir o mundo o.O

,-, Sinceramente isso é muito sinistro viu! kkk

Editado por yNekro
Link para o comentário

Se você enfiar um faca com força provavelmente não vai acontecer nada, talvez atinja algum órgão, caso não aconteça você deverá estancar o sangramento (sla como escreve) pra nao morrer.

Mas tem como eu puxar meu intestino e ainda ficar vivo?

Link para o comentário

Yahoo respostas kkkk:

O umbigo é uma região onde não temos praticamente nenhuma gordura subcutânea e logo abaixo temos uma zona mais fraca entre os músculos retos abdominais. Um ferimento perfurante exatamente no umbigo tem menos caminho a percorrer para atingir a cavidade peritoneal ( ou seja, entrar dentro da barriga) e atingir algumas vísceras como intestinos) e é potencialmente pior que um ferimento próximo ao umbigo. O umbigo é um dos pontos fracos da parede abdominal sendo um local onde frquentemente aparecem hérnias. Qualquer perfuração que rompa totalmente a parede abdominal é potencialmente perigosa e fazer isto no umbigo é mais fácil. Tanto é mais fácil, que em cirurgias por videolaparoscopia, o acesso maior é feito justamente na cicatriz umbelical.

Link para o comentário

Yahoo respostas kkkk:

O umbigo é uma região onde não temos praticamente nenhuma gordura subcutânea e logo abaixo temos uma zona mais fraca entre os músculos retos abdominais. Um ferimento perfurante exatamente no umbigo tem menos caminho a percorrer para atingir a cavidade peritoneal ( ou seja, entrar dentro da barriga) e atingir algumas vísceras como intestinos) e é potencialmente pior que um ferimento próximo ao umbigo. O umbigo é um dos pontos fracos da parede abdominal sendo um local onde frquentemente aparecem hérnias. Qualquer perfuração que rompa totalmente a parede abdominal é potencialmente perigosa e fazer isto no umbigo é mais fácil. Tanto é mais fácil, que em cirurgias por videolaparoscopia, o acesso maior é feito justamente na cicatriz umbelical.

Caracas kkkk respondeu minha pergunta, mas e os piercings? Como eles colocam sem romper a barriga toda?

Link para o comentário

Testa ai pow....

sqn

To pensando hein! Queria mesmo saber se eu morro se enfiar o dedo no umbigo!

Link para o comentário

Pessoal eu to com a pulga atraz da orelha! :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Se eu colocar o dedo no meu umbigo até furar e sangrar, o que acontece? Eu morro? Ou apenas irá cutucar o intestino e sangrar mesmo?

Você explode

Editado por HeyCraft
Link para o comentário

ta querendo se matar? '-' e o unico motivo q vejo pra tantas perguntas desse tipo

Se não fosse em OFF-Topic eu diria que é só para ganhar posts, mas to contigo kk

Link para o comentário

Isso faz com que seu timpano se rompa ai todo coco vai vazar pelo seu umbigo, e tu vai ter um traumatismo craniano e vai morrer de câncer.

,-, a imaginação não tem limite!

Link para o comentário

Isso faz com que seu timpano se rompa ai todo coco vai vazar pelo seu umbigo, e tu vai ter um traumatismo craniano e vai morrer de câncer.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa eu ri KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...