sauqioweqwej Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Vai ser igual GTA V "Se fudeu" kkekejkjkejke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 slko eu sempre tive medo de furar o umbigo, quando era criança pensava que eu sangrar sem parar '-' kkk esse é meu medo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest tenenteg77 Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Teeenta ai kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Teeenta ai kkkkkk Minha vida não é GTA! Mas se quiser eu te faço uma vídeo aula ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mattew Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 (editado) Caracas kkkk respondeu minha pergunta, mas e os piercings? Como eles colocam sem romper a barriga toda? https://www.youtube.com/watch?v=z2TTB4AfTkQ Eles tipo que puxa só a pele de cima, não dentro do umbigo Não quer ir o vídeo aqui ehhehe' Editado Junho 15, 2016 por Mattew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=z2TTB4AfTkQ Eles tipo que puxa só a pele de cima, não dentro do umbigo Não quer ir o vídeo aqui ehhehe' Eu achava que eles colocovam dentro daquela cicatriz que tem! huehuehue piercing no umbigo é muito estranho ,-, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados