Lennard Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Olá, tou a fazer a loja do meu servidor, e queria fazer como um servidor que vi que vende vips por boleto (mercado pago) e depois ativa manualmente, mas acontece que sou português e não percebi bem como é que isso do boleto funciona, alguém me poderá explicar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MECABigFoot Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 (editado) Funciona assim: Quando você compra por boleto nele está as informações das quais a pessoa precisa pra pagar o produto que ela quer, então ela imprime o boleto e vai em uma casa lotérica pagar, assim que ela paga ela recebe o comprovante e você recebe o dinheiro, ai pra pessoa provar que comprou ela envia uma foto do comprovante pra você ! Editado Junho 15, 2016 por MECABigFoot 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Junho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Funciona assim: Quando você compra por boleto nele está as informações das quais a pessoa precisa pra pagar o produto que ela quer, então ela imprime o boleto e vai em uma casa lotérica pagar, assim que ela paga ela recebe o comprovante e você recebe o dinheiro, ai pra pessoa provar que comprou ela envia uma foto do comprovante ! Obrigado era só o que eu precisava saber, podem fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MECABigFoot Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Obrigado era só o que eu precisava saber, podem fechar deixa o meu curtir e.e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Junho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 deixa o meu curtir e.e Já tá e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MECABigFoot Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Já tá e.e e.e obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados