Ir para conteúdo

Qual o melhor sistema de lojas?

MyUniverse_

Posts Recomendados

Olá! Então, estou desenvolvendo um servidor de Mini-Games, e a dificuldade que estou encontrando é no sistema de lojas. 
Pra mim, no inicio, iria de BuyCraft, porém o mesmo não aceita PagSeguro (Somente PaymentWall, que ouvi falar que é um horror pra tirar o dinheiro de lá). Então, pensei em fazer um site, e colocar os botões do PagSeguro lá. Deu certo, porém surgiu outro problema: Como o jogador irá se identificar ao comprar o VIP? Para ele não ter a dor de cabeça de ir no fórum, ou ir atrás de um Staff e tal? 
Então, qual o melhor sistema de lojas? (Que aceite PagSeguro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Então, estou desenvolvendo um servidor de Mini-Games, e a dificuldade que estou encontrando é no sistema de lojas. 

Pra mim, no inicio, iria de BuyCraft, porém o mesmo não aceita PagSeguro (Somente PaymentWall, que ouvi falar que é um horror pra tirar o dinheiro de lá). Então, pensei em fazer um site, e colocar os botões do PagSeguro lá. Deu certo, porém surgiu outro problema: Como o jogador irá se identificar ao comprar o VIP? Para ele não ter a dor de cabeça de ir no fórum, ou ir atrás de um Staff e tal? 

Então, qual o melhor sistema de lojas? (Que aceite PagSeguro)

Recomendo: MineSHOP!

E ainda tem como ver quantas pessoas estão vendo sua loja, em fim! tem muitas funções! 

@Edit

E Ainda é barato! Se não me engano é R$ 19,90

Editado por HeyCraft
Link para o comentário

Guest Frigideira

VipZero

O sistema do MineShop é foda

Mas mano, que design feio, pode ser 100% configuravel, mas os bang é arial, as letra fica mó tosca, pequena, nao destaca, é algo muito mas muito feio, só vou comprar quando atualizar o design

MineShop: http://jblcraft.cmhosts.com.br/

O meu usando VipZero: http://www.hardskill.com.br/fulledit

Tem uma diferença grotesca sabe?

COM Pl do trow nao pode ativar + de um vip na conta, tipo VipNormal e Vip+ que no VipZero da e o comando /ajudavip é sem cooldown, pode ficar floodando, imagina o lek compra um vip+ e um vip normal, e só pode ativar o outro vip depois que um acabar, que tosco

Editado por Frigideira
Link para o comentário

VipZero eu já sabia. 
MineShop, pelo o que o desenvolvedor falou, é que você compra pontos e troca pelo VIP no servidor, não achei isso interessante e um pouco confuso para os jogadores. Quanto ao design, realmente é um ponto negativo.

Link para o comentário

Nesse VIPZero, dá pra vender VIP's, créditos e PET's? Ou somente VIP's?

Dá pra vender tudo, só meter pra ele fazer o comando, ex o comando do pet é /pet give kitchen nick só meter /pet give kitchen {nick}

Link para o comentário

Recomendo MineShop...

É uma forma realmente diferente, e pra servidor de mini-games na minha opinião, seria ótimo, poderia comprar kit, pets, vips e tds coisas de mini-games... 

MineShop eu não curti o jeito que foi desenvolvido. Tu compra pontos e o jogador ativa no servidor escolhendo os itens que quer, não curti isso...

Simples vai na plugin.yml e nas aliases do /vipzero mete /ativarvip

Hmm.. é ótimo, vou colocar no meu projeto isso.

Simples vai na plugin.yml e nas aliases do /vipzero mete /ativarvip

Hmm.. é ótimo, vou colocar no meu projeto isso.

Link para o comentário

MineShop eu não curti o jeito que foi desenvolvido. Tu compra pontos e o jogador ativa no servidor escolhendo os itens que quer, não curti isso...

Esse que é o bom.

se você já jogou algum jogo com sistema de cash, daqueles que você compra o cartão e ativa e tals, você quando recebe o valor, vc vai na loja do jogo e vai comprando oque quer e tals, esse sistema é a mesma coisa, os seus players compram os pontos deles lá, ai quando entram no servidor, abrem o menu GUI que é mt dazora, e vai comprando oque quer, uma coisa que é bom, q é oque vou fzr com o meu (Pois uso o mineshop) é fzr um background com uma "tabelinha" com os preços e tals, para os players comprarem a quantidade que querem e tals.

Eu achei isso algo legal e dinâmico, além de ser 100% automático, que é a melhor parte.

Mas ai fica a seu critério gostar ou n :p

Link para o comentário

É normal julgar o sistema mineshop, para mal sem testar e ver como funciona de verdade.

O mineshop n é melhor que ninguém, só fazemos o possivel para deixar os nossos clientes satisfeitos.

Estamos sempre melhorando o sistema e deixando, cada vez mais completo e seguro, aceitamos sugestões e críticas pois é só assim que melhoramos.

Muitas pessoas falam assim ( ah mas é pagamento mensal que sacanagem)

Atualmente temos gasto mensal de 3 vps rodando 24 hrs e um disco adicional de 4tb, qualquer pessoa que contratar o mineshop vai ganhar gratuitamente uma hospedagem de site grátis =)

Eu espero que daqui 2 semana ou menos vou criar um novo tópico relacionado a nossa atualização do mineshop, para quem já usa o sistema vou dar um desconto pois foram essas pessoas q acreditaram em nós e ajudaram desde o inicio.

Te mais galera :)

Tenho a certeza que vcs vao assustar com a nossa atualização rsrsrsr

Link para o comentário

Esse que é o bom.

se você já jogou algum jogo com sistema de cash, daqueles que você compra o cartão e ativa e tals, você quando recebe o valor, vc vai na loja do jogo e vai comprando oque quer e tals, esse sistema é a mesma coisa, os seus players compram os pontos deles lá, ai quando entram no servidor, abrem o menu GUI que é mt dazora, e vai comprando oque quer, uma coisa que é bom, q é oque vou fzr com o meu (Pois uso o mineshop) é fzr um background com uma "tabelinha" com os preços e tals, para os players comprarem a quantidade que querem e tals.

Eu achei isso algo legal e dinâmico, além de ser 100% automático, que é a melhor parte.

Mas ai fica a seu critério gostar ou n :p

Esse tipo de sistema é horrível, ainda mais pra quem quer controlar quais itens são mais comprados, etc.

Link para o comentário

Esse tipo de sistema é horrível, ainda mais pra quem quer controlar quais itens são mais comprados, etc.

Tem a LOG das vendas, e fiquei sabendo que na proxima atualização, será possivel comprar os itens dentro do próprio sites sem precisar ter que entrar no servidor.

Ai pelo que parece serão duas formas de vender itens e tals, in-game e pelo site.

Parece que o design também irá mudar, acho que não posso contar muito :v 

Mas blz kkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...