Viiict0r Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 (editado) Plugin de warps, com sistema de menu GUI, e de páginas. As warps são totalmente configuráveis, podendo alterar o nome e a descrição. O Plugin é compatível somente com as versões: 1.5.2 1.7.x 1.8.x 1.9.x (Incompatível por enquanto) 1.10 (Incompatível) EM BREVE » Sistema de permissões por warp. PRINT's Versão mais recente: 1.0-BETA Se gostou deixe seu like, não irá cair sua unha de cinderella ;v Vídeo demonstrativo + download Download (Na descrição do vídeo) Editado Junho 15, 2016 por Viiict0r 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Parabéns. Sei que tem o video, mas poem prints do GUI? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Junho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Parabéns. Sei que tem o video, mas poem prints do GUI? ;-; Thanks, irei colocar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Thanks, irei colocar. :) Talvez eu use, mas só quando tiver perm pras warps, ai vai ficar show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 O que você está fazendo lendo a opinião de outros usuários? o plugin é bom baixe agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Junho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 O que você está fazendo lendo a opinião de outros usuários? o plugin é bom baixe agora Na verdade, eu criei através de uma sugestão que eu tinha recebido, irei adicionar mais funções ao plugin deixando-o mais completo. Obrigado =D * Aceito sugestões 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Essi é o viktor q eu conhezu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Like! :party: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Junho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Compatibilidade com quantas páginas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Junho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Compatibilidade com quantas páginas? Até 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AbsolutPvP Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Testado e aprovado - http://prntscr.com/bhkvi4 Tem como tirar essa mensagem ai ? preciso muito pra colocar MazeWarps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheVendon Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Faltou as permi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados