TDias_ Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Preciso inventar um produto, sla qualquer coisa que não exista, tipo, pensei em uma vassoura elétrica mais já tem algo inovador chamado aspirador de pó Deixem sugestões! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Tem a ver com Globalização né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Tem a ver com Globalização né? Sei lá kkk Só sei que quando acordei tinha umas coisa escritas no quadro, então tirei foto kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Cria uma camisinha elétrica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Cria uma camisinha elétrica Eita! Assunto sério em... Não sei não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Já tive que fazer isso kkkk Criei uma privada que usa água das torneiras (a água que já passou pelo ralo da pia) pra dar descarga ^^ Comigo deu certo :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 cria uma @%$#~&I eletroncia :v ou virtual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Já tive que fazer isso kkkk Criei uma privada que usa água das torneiras (a água que já passou pelo ralo da pia) pra dar descarga ^^ Comigo deu certo :v kkkkkkkkk, é uma boa ideia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tactical Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Garrafa térmica portátil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Garrafa térmica portátil Qual a garrafa térmica que você não pode carregar por aí? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Garrafa térmica portátil Mais já nao é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Um violão em uma vassoura 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Um violão em uma vassoura Compre um vassoulão! 500 conto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tactical Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Garrafa térmica caseira/biodegradável* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Um boné com células fotovoltaicas que esquenta sua cabeça, para ficar estiloso em dias de inverno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Um boné com células fotovoltaicas que esquenta sua cabeça, para ficar estiloso em dias de inverno. Pena que já existe meu amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psrkiller Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 CRIA UMA AMOEBA E OLHA NO QUE DEU ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 CRIA UMA AMOEBA E OLHA NO QUE DEU ! Para fazer uma amoeba: Cola de Isopor, Corante, e Água! ( Funciona eu já fiz ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Já tive que fazer isso kkkk Criei uma privada que usa água das torneiras (a água que já passou pelo ralo da pia) pra dar descarga ^^ Comigo deu certo :v já existe isso, tem alguns hoteis que usam isso pra economizar agua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 já existe isso, tem alguns hoteis que usam isso pra economizar agua Tipo, aqui na minha cidade tem ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 churrasqueira elétrica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauqioweqwej Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Uma cola bastão que se regenera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MECABigFoot Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Cria uma laranja com sabor de buc##a :v o povo já gosta de sair xupando por ai, logo logo cê ta rico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Cria uma raposa q come lixo e caga chocolate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 churrasqueira elétrica Já existe! Uma cola bastão que se regenera Como faço isso? '-' É Uma boa ideia kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Churrasqueira controle remoto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Churrasqueira controle remoto TÁ PEGANDO FOGO BIXO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 (editado) Pi.nto de borracha que goza. Editado Junho 16, 2016 por ViniGameer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Pi.nto de borracha que goza. Vou fazer! E depois dar pro meu professor, vlw! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Cria uma televisão que faz comida ;-; a mim dava jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados