Guest Carrilooo Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Olá, eu sou o criador do TagsVIP, como vi no tópico de um COVARDE chamado Mike Santos Tópico: http://gamersboard.com.br/topic/25426-explica%C3%A7%C3%A3o/ Vim aqui me defender, pois eu comprei não apenas o MsTesouros como o MsTerrenos dele. Ele veio para mim informando que tinha um "BUG" no meu servidor que a pessoa fazia uma coisa e pegava todas as permissões, como eu não sabia como arrumar perguntei quanto ele queria para arrumar tal "BUG" para mim... Ele respondeu: R$500,00 Eu não paguei. Vi que era apenas um Nick... Então tirei os plugins dele e comprei os plugins do Trow_Gamer. Problema resolvido ninguém nunca mais entrou e pegou as permissões do nada, avisei meus amigos como: Marcelo Prado dono da YouCraft sobre o ocorrido e o TrDSTYLEE do TrCraft. Agora esse CRIANÇA faz as merdas dele e vem falar que EU coloquei force OP nos PL dele que eram TODOS OFUSCADOS QUE NEM APARECIA AS CLASS? O único plugin que eu tinha dele sem ofuscar era o MsTesouros, uma versão MUITO antiga que até postei na net para que TODOS baixassem e visse a farsa que esse MLK é. Ele é tão covarde que em vez de vir falar na minha cara ele cria tópicos em fóruns tentando explicar as merdas que ELE faz... Podem perguntar para o BrineDev - Alan, sou amigo dele e pergunta se alguma vez fiz alguma coisa do tipo, se eu saberia colocar force op em um plugin OFUSCADO. Então vou falar uma coisa pra vc Mike Santos PARA DE SER CRIANÇA E FAZ AS COISAS DIREITO, PQ VC ACHA QUE TU É FODA MAIS VC É MAIS UM BOSTA NA NET, SEMPRE FOI E SEMPRE VAI SER UM CRIANÇA QUE SE ACHA O FODA. NÃO VEM COLOCAR A CULPA DAS BOSTAS QUE VC FAZ NOS OUTROS, SEJA HOMEM DE ASSUMIR AS BESTEIRAS QUE VC FAZ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Cara , se tinha eu não sei só sei que peguei o MsTesouros HOJE e já instalei 100% seguro sem Force-OP. RECOMENDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Carrilooo Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Cara , se tinha eu não sei só sei que peguei o MsTesouros HOJE e já instalei 100% seguro sem Force-OP. RECOMENDO Recomendo o TGTesouros, muito melhor e MUITO mais seguro que esse lixo de MsTesouros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Recomendo o TGTesouros, muito melhor e MUITO mais seguro que esse lixo de MsTesouros... Até porque os pls do trow nao teve force op né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Carrilooo Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Se sou eu que que faço essas coisas eu assumo, como quando derrubei a CraftLandia, eu falei: Foi eu mesmo ai vem um bosta desse falar merda TNC Até porque os pls do trow nao teve force op né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Conheço o Trow a milicotas, uso quase todos os plugins dele e nunca me aconteceu nada tanto que o professor dele é uma pessoa de respeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Recomendo o TGTesouros, muito melhor e MUITO mais seguro que esse lixo de MsTesouros... mano eu vou mandar uma rima para você. se liga aí meu parça que eu falo para tu , trow games é o caralho o bagui é mandar @%$#~&I. MsTesouros seu escroto melhor que todos os plugins desenvolvidos por desenvolvedores iniciantes. Vem me gastar. Mc - P4ck 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 mão dos 90 pontos chega a tremer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 (editado) Se sou eu que que faço essas coisas eu assumo, como quando derrubei a CraftLandia, eu falei: Foi eu mesmo ai vem um bosta desse falar merda TNC Conheço o Trow a milicotas, uso quase todos os plugins dele e nunca me aconteceu nada tanto que o professor dele é uma pessoa de respeito Pq tá sem entrar no skype desde ontem? @Edit Agora que te vi no skype de suporte ignore @Topic Olosko meu tá parecendo filme essa @%$#~&I já Editado Junho 16, 2016 por Aureom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPandaBR Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 eu fico tipo Asim :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Ward Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Bom, eu tentei dialogar por skype com o criador do tópico, já que o mesmo não sabe dialogar, não tem como , esta é a 8 vez que digo, em momento algum eu citei que foi o Carrilo quem colocou o forceop, isto é interpretação, eu disse que foi ele quem postou o MsTesouros desofuscado, junto com a src, e ele mesmo confirmou isto no skype e também no presente tópico. http://gamersboard.com.br/topic/25426-explica%C3%A7%C3%A3o/#entry232957 Neste tópico eu falei o seguinte, irei resumir para que os outros venham entender, já que praticamente ninguém entendeu, poucos entenderam, outros só querem criar treta Ponto 1 - Carrilo criador do TagsVIP possuia o código fonte do MsTesouros Ponto 2 - O mesmo disponibilizou no fórum blackhubos(que nem existe mais) Ponto 3 - Ficou no ar pouco menos de 1 dia, graças ao FFY00 que no momento era apenas meu conhecido, me ajudava e etc, baniu a pessoa que postou(como já citei no ponto 2) e tirou do ar, porém, outras pessoas já haviam baixado E logo após como também citei no tópico "Explicação", como já tinham a source, foi a partir dai que surgiram os force-ops, até dei um conselho de um merda(eu) para os clientes, entre outros Bom, minha irmã tem 9 anos e até ela soube interpretar o texto(sim, eu fiz isso com ela, ela anda meio ruim com interpretação eu usei este fato para ajudar ela, dando aula para elas, ela demorou um pouco, mas entendeu :c) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 salve carrilo pnc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 (editado) O engraçado que é um jogando a culpa no outro, mais saber quem coloco force op ninguem fala...Ate agora o que o kaway falou foi que "baixaram mstesouros de amiguinhos" que automaticamente acaba jogando a culpa no carrilo Sem contar que nunca baixei mstesouros que nao fosse no proprio PAINEL DA STOREDEV. Ai tem coisa.#MentiraTemPernaCurta Editado Junho 16, 2016 por Miiguell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados