Ir para conteúdo

JARs (1.5.2 até 1.10)

Barreto

Posts Recomendados

Tudo bem, solicitei em alguns fóruns gringos também, qualquer coisa eu posto aqui..

Beleza, acho mais facil tu encontrar da 1.5 a 1.9, ja que a 1.10 foi lançada recentemente

@EDIT: nao sei se entendi errado, mais voce quer um JAR que rode mine da 1.5 a 1.10 ou todos os jar, 1.5,1.6.4,1.7.2, etc ?

Editado por Miiguell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, acho mais facil tu encontrar da 1.5 a 1.9, ja que a 1.10 foi lançada recentemente

@EDIT: nao sei se entendi errado, mais voce quer um JAR que rode mine da 1.5 a 1.10 ou todos os jar, 1.5,1.6.4,1.7.2, etc ?

Todos arquivos JARs da 1.5 até 1.10

Link para o comentário

Cara, existe uma forma mais fácil, faça o download do BuildTools.jar que Spigot oferece, ele ajuda na instalação de todos os jars se não me engano. Precisa do GIT instalado em sua maquina, após isso isole o BuildTools em uma pasta e execute essa pasta com o Git (Botão direito e clique em Git Bash Here) depois digite 'java -jar BuildTools.jar --rev versão' por exemplo, para baixar a 1.5.2: java -jar BuildTools.jar --rev 1.5.2 (Demora um pouco pra baixar os arquivos, e se não funcionar no lugar do --rev coloca -rev só) '-'

Link para o comentário

https://tcpr.ca/

Aqui você encontra downloads de varias versoes de variadas aplicaçoes de server minecraft, mas recomendo baixar do próprio site oficial

Cara... voce quer uma coisa impossivel, 1º motivo: a 1.10 trabalha com viaversion e a 1.5.2 n presta mais.

porque a 1.5.2 não presta mais?

Link para o comentário

Veia de mais ;-; só tem hack 1.5.2

1.5.2 e o XP dos servers minecraft, eu ate gosto, assim como muitos gostam, mas e bem antigo e usar-lo é ficar atrasado no tempo, e a versao 1.8 laga ate menos que a 1.5.2 se o cara ativar o VBOs e desativar as 'sombras em mobs' (acho que e esse nome)

Editado por heromax
Link para o comentário

1.5.2 e o XP dos servers minecraft, eu ate gosto, assim como muitos gostam, mas e bem antigo e usar-lo é ficar atrasado no tempo, e a versao 1.8 laga ate menos que a 1.5.2 se o cara ativar o VBOs e desativar as 'sombras em mobs' (acho que e esse nome)

Realmente, minha 1.5.2 laga mais que a 1.8, na 1.5 eu fico com apenas 10/13 FPS, com a 1.8, esse numero sobe pra 20/30

Sim, meu pc é uma porcaria

Link para o comentário

Realmente, minha 1.5.2 laga mais que a 1.8, na 1.5 eu fico com apenas 10/13 FPS, com a 1.8, esse numero sobe pra 20/30

Sim, meu pc é uma porcaria

Tava até fazendo meu servidor para 1.5.2, porque muito gente joga na 1.5.2 com a desculpa que laga menos e é melhor para o pvp, mas depois fui ver, na 1.5.2 tem muito hack, 1.8 não é ruim assim para pvp, e alterando as configurações a 1.8 laga menos que a 1.5.2, por isso decidi que vai ser na 1.8 mesmo, até porque meu servidor vai ser uma mistura de survival com pvp, o que eu chamo de survival pvp, não vai ser um full pvp.

Link para o comentário

Cara, existe uma forma mais fácil, faça o download do BuildTools.jar que Spigot oferece, ele ajuda na instalação de todos os jars se não me engano. Precisa do GIT instalado em sua maquina, após isso isole o BuildTools em uma pasta e execute essa pasta com o Git (Botão direito e clique em Git Bash Here) depois digite 'java -jar BuildTools.jar --rev versão' por exemplo, para baixar a 1.5.2: java -jar BuildTools.jar --rev 1.5.2 (Demora um pouco pra baixar os arquivos, e se não funcionar no lugar do --rev coloca -rev só) '-'

Preciso dos arquivos separados para colocar no meu Multicraft...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...