zKingOfKill Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Pessoal gostaria de pedir a ajuda de vcs com um problema que estou tendo seguinte, meu server nao está descarregando as chunks.. o problema é tão serio que ontem nao tinha ninguem online e tinha 5 gb de ram sendo usado.. entao peguei a jar spigot 1.8.8 (que uso no server) e coloquei em localhost, porem o problema continua, eu lii em um topico criado por um gringo que dando /save-off e /save-on e depois novamente save-off as chunks descarregam, bom realmente isso funciona, entao gostaria de perguntar a vcs como resolvo, isso? ja tentei colocar outras jar 1.8, mas continua ser carregar as chunks.. atualmente ele ta com craftbukkitg 1.8.3 porem ta do mesmo jeito '----' sem descarregar as chunks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados