TDias_ Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Olá, estou aqui pedindo a vocês qual foram seus maiores micos, ou o maior mico! O meu: Saiu coca pelo nariz bem na frente da mina que gostava, maldita tampinha que caiu dentro do copo do meu amigo kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 (editado) o meu foi que que que slá Editado Junho 17, 2016 por xWooolf™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest obsidian_old Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 uma colega de escola gatinha veio na minha casa fazer um trabalho de sociologia ai estava eu sozinho em casa ai tavamos tomando terere conversamos sobre quem que ela gostava bateu um clima coloquei a minha mao na mao dela o monstro ja tava saindo da jaula ai quando ela ia me dar umas beijocas chega minha irmã que tristi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Junho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 uma colega de escola gatinha veio na minha casa fazer um trabalho de sociologia ai estava eu sozinho em casa ai tavamos tomando terere conversamos sobre quem que ela gostava bateu um clima coloquei a minha mao na mao dela o monstro ja tava saindo da jaula ai quando ela ia me dar umas beijocas chega minha irmã que tristi kkkkkkkkkk q triste mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Minhas calças cairem na frente do meu namorado:/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Junho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Minhas calças cairem na frente do meu namorado:/ Vishe, essa é braba! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 nasci '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Junho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados