YuriStar Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Galera Como tira a Habilidade domar e desarmado do servidor?Não quero deixa-la difícil mais sim elimina-la !Se alguém tiver um McMMO sem Bug's Por favor Upar !Agradeço =DGostaria de Um McMMO 100% Funcional Sem Bugs !Meu Console tambem esta Dando esse error e gostaria de Ajuda Para resolve-lo Ou alguem indicar qual PL ou oque causa o Bug:LINK: http://hastebin.com/olisakozab.avrasm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 (editado) Galera Como tira a Habilidade domar e desarmado do servidor? Não quero deixa-la difícil mais sim elimina-la ! Se alguém tiver um McMMO sem Bug's Por favor Upar ! Agradeço =D Gostaria de Um McMMO 100% Funcional Sem Bugs ! Meu Console tambem esta Dando esse error e gostaria de Ajuda Para resolve-lo Ou alguem indicar qual PL ou oque causa o Bug: LINK: http://hastebin.com/olisakozab.avrasm Olha amigo! Irei disponibilizar meu mcmmo desbugado e traduzido 100%! Merece like e resolvido Download:http://www.mediafire.com/download/fceac1wz5075oa8/mcMMO1.5.jar OBS: Upa com macro, e deletei o 'bug' da gaiola, agora se algum player querer upar com gaiola do mob, pode upar! Ira ganhar habilidades! @Edit Não é erro o que está no console O.o Editado Junho 17, 2016 por Burpo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuriStar Postado Junho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Olha amigo! Irei disponibilizar meu mcmmo desbugado e traduzido 100%! Merece like e resolvido Download:http://www.mediafire.com/download/fceac1wz5075oa8/mcMMO1.5.jar @Edit Não é erro o que está no console O.o Vlw cara merece Like e resolvido , seu mcmmo ta sem bug de herbalismo com macro igual o do TG lá? Porem tem outro bug que eu citei ali em baixo, agradeço se responder tambem ='( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 (editado) Esse erro do console apenas o cara que fez o plugin pode resolver que deve ser o TequilaxBr E para tirar o desarmado e o domar adiciona essas perm: - -mcmmo.skills.smelting - -mcmmo.skills.unarmed Do jeitinho que mandei em! Baixa o MCMMO do trow sem bug, traduz do seu jeito ou sla e se tiver problema de não upar espadas com mobspawner, procura na config algo com mobspawn multiplier e bota 1.0 e gg Editado Junho 17, 2016 por Frigideira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Vlw cara merece Like e resolvido , seu mcmmo ta sem bug de herbalismo com macro igual o do TG lá? Porem tem outro bug que eu citei ali em baixo, agradeço se responder tambem ='( Esse Mcmmo upa qualquer habilidade até com macro.. O Bug do console não sei a certo, ele fica aparecendo no console, ou só aparece uma vez? Esse erro do console apenas o cara que fez o plugin pode resolver que deve ser o TequilaxBr E para tirar o desarmado e o domar adiciona essas perm: - -mcmmo.skills.smelting - -mcmmo.skills.unarmed Do jeitinho que mandei em! Baixa o MCMMO do trow sem bug, traduz do seu jeito ou sla e se tiver problema de não upar espadas com mobspawner, procura na config algo com mobspawn multiplier e bota 1.0 e gg Ele quer tirar do mcmmo, e não impossibilitar de usar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Esse Mcmmo upa qualquer habilidade até com macro.. O Bug do console não sei a certo, ele fica aparecendo no console, ou só aparece uma vez? Ele quer tirar do mcmmo, e não impossibilitar de usar! "Não quero deixa-la difícil mais sim elimina-la !" Colocando a perm que citei ele impossibilita de ngm utilizar, é a mesma coisa de retirar, nao aparece nem no quando da /stats Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 (editado) Galera Como tira a Habilidade domar e desarmado do servidor? Não quero deixa-la difícil mais sim elimina-la ! Se alguém tiver um McMMO sem Bug's Por favor Upar ! Agradeço =D Gostaria de Um McMMO 100% Funcional Sem Bugs ! Meu Console tambem esta Dando esse error e gostaria de Ajuda Para resolve-lo Ou alguem indicar qual PL ou oque causa o Bug: LINK: http://hastebin.com/olisakozab.avrasm Coloca no seu grupo de permissão: - -mcmmo.skills.smelting - -mcmmo.skills.unarmed Editado Junho 17, 2016 por Burpo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuriStar Postado Junho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Vlw galera agr como poe RESOLVIDO? kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Vlw galera agr como poe RESOLVIDO? kk Minecraft - Geral não tem 'Resolvido'.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuriStar Postado Junho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Esse Mcmmo upa qualquer habilidade até com macro.. O Bug do console não sei a certo, ele fica aparecendo no console, ou só aparece uma vez? Ele quer tirar do mcmmo, e não impossibilitar de usar! é para por assim - mcmmo.skills.smelting - mcmmo.skills.unarmedOu assim: - -mcmmo.skills.smelting - -mcmmo.skills.unarmed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 é para por assim - mcmmo.skills.smelting - mcmmo.skills.unarmedOu assim: - -mcmmo.skills.smelting - -mcmmo.skills.unarmed 2 opção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados