Guest HuntersFac Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Alguém me recomendaria algum gateway para receber pagamentos via SMS? Algum que funcione aqui no Brasil, tanto para depositarem na minha conta no Brasil, como para funcionar pagamentos no Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Paygol mas é uma merda cobra uns 40% do valor ou até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HuntersFac Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Paygol mas é uma merda cobra uns 40% do valor ou até mais Credo, e eu reclamando do PagSeguro que o coitado cobra 4,99% + R$0.40 por transação, kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrMateus Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 (editado) Paygol mas é uma merda cobra uns 40% do valor ou até mais Nao e 40%, talvez 90%, quando eu utilizei por 3 meses, eu realizava a venda de um VIP de R$15, eram cobrados R$30 no celular do cara e eu recebia R$3. Esqueci de citar que so era possivel utilizar quando tivesse 100 euros na conta e era cobrada mais uma taxa de 5% para receber por Skrill depois do periodo minimo de 60 dias. Esqueci de citar tambem que sumia normalmente uns 3 euros antes de completar 100 euros que eles alegavam ser "chargeback" Editado Junho 18, 2016 por BrMateus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Uma vez eu vendi por paygol, o cara pagou 18, eu recebi 3 e o preço era 10 Tem o Mobiamo, do Paymentwall, eu nunca usei, mas deve ser bom. Só pesquisar ai que se acha :) Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Uma vez eu vendi por paygol, o cara pagou 18, eu recebi 3 e o preço era 10 Tem o Mobiamo, do Paymentwall, eu nunca usei, mas deve ser bom. Só pesquisar ai que se acha :) Att No Brasil o Mobiamo é 25% e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 No Brasil o Mobiamo é 25% e.e não é tão horrivel u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados