eletricbr Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 (editado) NIGHTSERVERS - NETWORK [1.5.2] =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= IP: JOGAR.NIGHTSERVERS.NET.BR IP: 8.26.94.145 SITE: http://nightservers.weebly.com/ SKYPE: live:nightservers01 =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Descrição Uma Network 1.5.2 simplesmente focado em trazer a diversão para os jogadores , com varios tipos de servidores atualmente onlines. Sempre procuramos melhorar cada vez nossos servidores para ter os menores bugs possiveis e ter a melhor conexão possivel. Atualmente temos os servidores : FullEdits , DayZ e LuckyWars Embreve novos Servidores. =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= DayZ HACK PROIBIDO Servidor DayZ focado em um enorme PvP de armas , as armas são classificadas por números romanos com uma grande variedade de armas , atualmente com 43 Armas e varios tipos de Construções para se explorar nesse mundo cheio de zombies =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= FullEdits HACK LIBERADO Servidor FullEdits focado em um enorme PvP com itens edits e poções editadas com um sistema de rankup paramelhorar a mina do seu rank e ganhar kits , atualmente com 18 Ranks , um servidor divertido com varios tipo de entrenimento para o jogador e varios PvPs =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= LuckyWars HACK PROIBIDO Servidor LuckyWars focado em simplesmente o entretenimento varios mapas com luckyblocks (esponjas da sorte ou azar) mas tambem mapas sem luckyblocks , varios tipos de kitscustando pontos , uma varidade de tipos de kits por exemplo: kit fuzileiro - da uma arma igual do DayZ =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Atenciosamente Equipe NightServers Editado Junho 24, 2016 por eletricbr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMatador Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 FullEdits HACK LIBERADO Servidor FullEdits focado em um enorme PvP com itens edits e poções editadas com um sistema de rankup paramelhorar a mina do seu rank e ganhar kits , atualmente com 18 Ranks , um servidor divertido com varios tipo de entrenimento para o jogador e varios PvPs nao gostei do fulledits 'hack liberado' isso fode o server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletricbr Postado Junho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 FullEdits HACK LIBERADO Servidor FullEdits focado em um enorme PvP com itens edits e poções editadas com um sistema de rankup para melhorar a mina do seu rank e ganhar kits , atualmente com 18 Ranks , um servidor divertido com varios tipo de entrenimento para o jogador e varios PvPs nao gostei do fulledits 'hack liberado' isso fode o server o objetivo e criar uma network com diversidade entre generos de tipo de jogo , algumas pessoas gostam de FullEdits permitido clientes alternativos como Hacker , então criei um. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMatador Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 o objetivo e criar uma network com diversidade entre generos de tipo de jogo , algumas pessoas gostam de FullEdits permitido clientes alternativos como Hacker , então criei um. é talvez seja uma boa ideia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 o objetivo e criar uma network com diversidade entre generos de tipo de jogo , algumas pessoas gostam de FullEdits permitido clientes alternativos como Hacker , então criei um. Eu particularmente não gostei também do Hack liberado! Kill aura, FF, etc... se encaixa nisso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletricbr Postado Junho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Eu particularmente não gostei também do Hack liberado! Kill aura, FF, etc... se encaixa nisso? No FullEdits algumas funções no Hacker não são liberadas exemplo : Freecam , Fly exagerado , Speedy Exagerado etc.. , e embreve irei lançar um servidor FullPvP God com rankup com hack proibido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 No FullEdits algumas funções no Hacker não são liberadas exemplo : Freecam , Fly exagerado , Speedy Exagerado etc.. , e embreve irei lançar um servidor FullPvP God com rankup com hack proibido Boa iniciativa então! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Conheço esse cara e esse servidor.@OFFQUERO VIP LA @%$#~&I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletricbr Postado Junho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Conheço esse cara e esse servidor. @OFF QUERO VIP LA @%$#~&I Para o senhor adquirir VIP em nosso Servidor e necessario realizar uma compra , aceitamos PagSeguro e PayPal , Site : http://nightservers.weebly.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest caraisvfoda Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Cara entrei nesse servidor e muito bom e sem lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Cara entrei nesse servidor e muito bom e sem lag e a conta que tu criou só pra comentar isso e curtir o post? HACK LIBERADO Maior merda que eu já li na vida. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletricbr Postado Junho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 e a conta que tu criou só pra comentar isso e curtir o post? Maior merda que eu já li na vida. so pedirem para verificar o ip , caso acha que a conta e minha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest caraisvfoda Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 @@Brunno ta loco mlk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conta fake eu crl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr.Maia Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Ruim que é 1.5.2 se não fosse isso eu entrava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Liberar Hack.... então se outras pessoas usarem nos seus outros servidores não adianta reclamar @topic boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletricbr Postado Junho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Liberar Hack.... então se outras pessoas usarem nos seus outros servidores não adianta reclamar @topic boa sorte Maioria das vezes eu coloco banimento no lobby assim quem usar hack em um servidor sera banido em todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarryVD_ Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 e a conta que tu criou só pra comentar isso e curtir o post? Maior merda que eu já li na vida. KKkkk carai pego ao vivo HAHAHAAHAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest caraisvfoda Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 HarryVD_ sim pegaru tua mae dando pra mim neh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarryVD_ Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 HarryVD_ sim pegaru tua mae dando pra mim neh Ishi ta na maldade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IslandCube Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Vocês tem dominio mais usam weebly? #Bom serveer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninomato Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 NukeZ >> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados