Ir para conteúdo

Qual sua Motivação ?

iPandaBR

Posts Recomendados

Olá pessoas Tudo Bão ?

Ando meio desanimado de Minecraft/Servidores e etc sla investi tempo que não tinha e Significativas quantias de Temers em servidores e/ou projetos sem sucesso, não que esse seja apenas o único motivo mais colaborou para meu desânimo gostaria de saber de vocês o que te motiva a seguir no Minecraft ? além do $$ para alguns claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostar de programação desde os 10 anos. Fiz um curso com 11, obviamente n entendi muita coisa e.e.

O  java foi super coincidência, pq meu pai me deu um livro enorme de java, sendo que eu não sabia nada sobre isso, mas agora eu gosto de aprender.

(Não corro muito atrás pq tenho preguiça, mas nas férias vou tentar aprender mais).

Acho que talvez seu tópico podia ser off-topic, mas ok

Link para o comentário

Eu estava até hoje ainda utilizando Minecraft/Servidores pois eu fazia plugins tanto para mim tanto para outros, porem agora comecei a fazer autoescola/faculdade, o que me toma um tempo, e também desanimei com meu servidor, só estou esperando minha vps vencer e depois darei um tempo a Minecraft/Servidores..

Link para o comentário

Olá pessoas Tudo Bão ?

Ando meio desanimado de Minecraft/Servidores e etc sla investi tempo que não tinha e Significativas quantias de Temers em servidores e/ou projetos sem sucesso, não que esse seja apenas o único motivo mais colaborou para meu desânimo gostaria de saber de vocês o que te motiva a seguir no Minecraft ? além do $$ para alguns claro

Éh, eu já fechei um servidor, players sem educação, hospedagem lixo que me robou 150 Reais, povo desobedecendo regras, desvalorização, concorrência atacando toda a hora (os ataques eram barrados mas mesmo assim eu menciono eles), problemas surgindo a toda hora, gente querendo ser adm e caso eu disser não a pessoa chama o servidor de lixo e desloga...

Minha motivação é seguir o meu sonho desde que eu tinha 12 anos, ter um servidor legal, com gente legal, que todo mundo se divirta, não preciso ficar famoso ao nível do MC central por exemplo, não preciso ganhar 5 mil por mês, basta pra mim 120/120 players, e dinheiro entrando pra pagar a Hospedagem, mas caso eu fique, eu daria valor a cada centavo e a cada player... além da motivação que eu tenho do meu sonho eu venho além disso me motivando por uma última chance, que pode decidir qual lembrança eu vou carregar pro resto da vida, se vai ser de um servidor lotado de gente se divertindo sem limites ou de um projeto que foram anos de investimento que fracassou e acabou levando um sonho junto...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...