Ir para conteúdo

Uma pergunta exclusiva pra você !... Sim você que tá lendo -'

MECABigFoot

Posts Recomendados

Então, eu to terminando meu server 1.7x - 1.8, ele é survival, mas é algo diferente é tipo, você só pode construir sua casa mas apenas proteger seus baús, fornalha entre outras coisas ou seja, você pode saquear casas de pessoas desavisadas ou matar seus proprietários, você pode destruir a casa da pessoa, *PODE FAZER TRAPS A VONTADE, PODE FUDER TUDO COM TNT, PODE COMPRAR UM WITHER BOSS PRA DESTRUIR ALGUMA COISA etc, então você deve criar sua casa e sobreviver LIKE A BOSS, ou caso contrário... você pode perder seu lindo lar ou seus itens, você tem seu PET, que pode lutar por você (você pode ir pvp contra outro player e seu pet pode te ajudar, quanto mais alto o nível do pet mais dano), você tem os super poderes, como espadas que lançam raios, espadas de fogo (as espadas você tem que comprar com money do jogo) já alguns power ups são comprados com dinheiro real (como por exemplo a Varinha Mágica), /peido entre outras coisas, você tem o MCMMO, que pode upar TODAS as skills, nenhuma é bloqueada, você tem a mina (sim uma mina num servidor survival) onde você pode pegar uma *PEQUENA quantia de money caso quiser, tem também um mini game (color match) pra não enjoar e vc pode ganhar 1k caso vença a partida, tem o VIP que vai ser barato pra caramba (o preço não decidi se vai ser 8 ou 10 o mais barato)... minha questão é

Eu estou em dúvida entre SimpleClans e Factions, baseado no estilo do servidor qual você acha que eu devo colocar ?, qual pra você daria mais adrenalina e vontade de ser o MASTER ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de proteger só os baú é mó ruim eu sinceramente não jogaria e olha que eu jogo muito survival.

Não só os baús, também outros blocos valiosos etc.... é estilo Apenas os fortes sobrevivem mas se você não gosta.... ok opinião é opinião e eu respeito a sua.. eu estou repensando um sistema de torretas pra proteger a casa.... MAYBEEEE !

Editado por MECABigFoot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...