Ir para conteúdo

qual diferença? me ajudem

Lacoste

Posts Recomendados

BOA NOITE PESSOAL

se um estabelecimento é sempre aberto chamamos de 24horas, exato?

hoje estava no site do itaú quando me dei conta que ele tem propaganda dizendo q ele é 30 horas agencias....

Só que até onde sei ele funciona igual todos os outros bancos, Sabem dizer se esse 30 horas quer informar alguma coisa?

http://imgur.com/o2fVqNA

https://www.itau.com.br/Iluminati
Editado por Lacoste
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples, todos esses bancos existem aqui na terra dos illuminati, e cá um dia tem 30 horas, uma semana tem 10 dias, um mês tem 40 dias e um ano tem 500 dias

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ PODE SER huehue, TAM tem voo pra lá?

illuminatis... 

È que os bancos ficam abertos durante 6 horas para atender ao público e 24 horas por meio dos caixas eletrônicos...

pode ser!

Link para o comentário

É que Deus criou o mundo e com ele a bondade dentro de nossos corações e com o passar do tempo o homem pecador criou um grupo chamado Akatsuki ,ops Illuminatis desse grupo 70% dos intregrantes são alieniginas designados de outros planetas para dominar a terra , e com isso punheram regras dentro da nossa comunidade e esse banco apenas segue as regras. :) Intenderam?

Link para o comentário

Tem sim, custa sua alma? Se quiser eu vendo!

Eita krl, aceita dois rim não?

É que Deus criou o mundo e com ele a bondade dentro de nossos corações e com o passar do tempo o homem pecador criou um grupo chamado Akatsuki ,ops Illuminatis desse grupo 70% dos intregrantes são alieniginas designados de outros planetas para dominar a terra , e com isso punheram regras dentro da nossa comunidade e esse banco apenas segue as regras. :) Intenderam?

Agora tudo tá fazendo sentido

Link para o comentário

tá vei vc ganho, q horas o aviao passa aqui em casa?

Dia 41 do 13, as 32h.

*Ops, esqueci que é no dia da terra*

Dia 23 do 06 as 23h

Tem sim, custa sua alma? Se quiser eu vendo!

Perdeu lek, já comprei...

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...