ElGaubinho Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Olá pessoas do Gamer's Board. Vou direto ao ponto Como eu faço para criar uma compatibilidade de packets, tipo se o cara tiver na versão 1.7 ele pega as packets da 1.7 se estiver na 1.8 da 1.8 e assim sucessivamente OBS: Não gostaria de ter que usar o protocolLib Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Ué, se tu for usar Reflection é só verificar a versão que ele ta usando e fazer '-' if (version.startsWith("v1_7")) { // faz as coisa pra 1.7 } else if (version.startsWith("v1_8")) { // faz as coisa pra 1.8 } // .... Aki da pra ver como pega a versão... https://github.com/BktLib/BktLib/blob/master/src/main/java/io/github/bktlib/misc/BukkitUtil.java#L37-L38 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Junho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Ué, se tu for usar Reflection é só verificar a versão que ele ta usando e fazer '-' if (version.startsWith("v1_7")) { // faz as coisa pra 1.7 } else if (version.startsWith("v1_8")) { // faz as coisa pra 1.8 } // .... Aki da pra ver como pega a versão... https://github.com/BktLib/BktLib/blob/master/src/main/java/io/github/bktlib/misc/BukkitUtil.java#L37-L38 mas isso é compatível com o spigot? OBS: Eu usava esse código só no craftbukkit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 mas isso é compatível com o spigot? OBS: Eu usava esse código só no craftbukkit Claro, não tem nada de mais ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ElGaubinho
Olá pessoas do Gamer's Board. Vou direto ao ponto
Como eu faço para criar uma compatibilidade de packets, tipo se o cara tiver na versão 1.7 ele pega as packets da 1.7 se estiver na 1.8 da 1.8 e assim sucessivamente
OBS: Não gostaria de ter que usar o protocolLib
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados