Dery Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Venho por meio deste post avisar que estou desistindo da área de programação para Bukkit/Spigot ou qualquer coisa relacionada ao minecraft. Se tornou uma coisa muito monótona, ficou chato, não da mais... Sobre meus plugins, não haverá mais atualizações dos mesmos, somente correção de bugs. Sei que vai ter gente que vai vir dizer "-1 lixo" ou algo semelhante, pode comentar, realmente, sou um lixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 - 1 lixo weoiwioeweiowoieioweiowoieiowioeioweio -q eu já parei assim, depois de um tempo se volta q-q Você larga o bukkit mas o bukkit não larga de vc -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lacoste Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 - 1 lixo weoiwioeweiowoieioweiowoieiowioeioweio -q eu já parei assim, depois de um tempo se volta q-q Você larga o bukkit mas o bukkit não larga de vc -q falou tudo, quem nunca já pensou em desistir afinal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Errr se você não gosta de coisas monótonas programação realmente não é muito adequado... Porque né....... Mas sempre tem desafios novos a serem feitos eu particularmente já desisti de programar (em geral) uma época e depois nunca mais tive essa coragem kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados