MECABigFoot Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Preço: 5 Reais http://imgur.com/a/yU0Fs O banner foi inspirado na novela Vida de Guerreiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 da pra parcelar em 10 vezes?PS: To meio na crise sabe.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MECABigFoot Postado Junho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 da pra parcelar em 10 vezes? PS: To meio na crise sabe.. Parcelo em até 15x sem juros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Tá faltando brilho aí mano, tá sem nem 1 efeito, tá bem 'tosco' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Só clicar com o botão direito e salvar no computador kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra que comprar kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MECABigFoot Postado Junho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 (editado) Só clicar com o botão direito e salvar no computador kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra que comprar kkkkkkkkkkk Te apoio totalmente, até por que ta com a sigla do meu nome e usando o banner você me ajuda a ficar famoso porque as pessoas vão começar a se questionar o que significa MBF e na pesquisa vão me achar ou achar meu canal, mas se você colocar algo por cima para tampar é sinal de inveja e você vai estar Plagiando essa linda obra de arte e eu vou ficar muito muito bolado Tá faltando brilho aí mano, tá sem nem 1 efeito, tá bem 'tosco' Eu não adiciono brilho pq tem nego q n gosta, ai ja é a gosto se a pessoa que for comprar quiser q eu coloque eu boto os efeitos Editado Junho 20, 2016 por MECABigFoot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoxOficial Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Preço: 5 Reais http://imgur.com/a/yU0Fs O banner foi inspirado na novela Vida de Guerreiro Isso eu faço no paint man :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MECABigFoot Postado Junho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Isso eu faço no paint man :c \0/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nutella Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 PAGO 10 CENTAVOS E QUERO 1 REAL DE TROCO PODE SER? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MECABigFoot Postado Junho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 PAGO 10 CENTAVOS E QUERO 1 REAL DE TROCO PODE SER? Quiser dar sua mãe em troca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados