Frogguer Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 fala ai pessoal estou voltando a usar o cinema 4D e queria saber de vocês se esta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Ficou bom, acho só que poderia melhorar o texto. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thata Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Você precisa baixar um boneco pra skin ficar assim? Ou é só abrir a imagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Ficou bom, acho só que poderia melhorar o texto. :) vlw melhorar na próxima hushus Você precisa baixar um boneco pra skin ficar assim? Ou é só abrir a imagem? como ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thata Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 vlw melhorar na próxima hushus como ? Mas você não baixa a skin e coloca ela em um boneco para não ficar separada as partes. Ou é só abrir a skin (Aquela que a gente baixa pra usar no mine) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Nice! Fico legal :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Mas você não baixa a skin e coloca ela em um boneco para não ficar separada as partes. Ou é só abrir a skin (Aquela que a gente baixa pra usar no mine) eu baixei a skin e botei na rig e deixei algumas parte humm 3d Nice! Fico legal :) obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lukinhax Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Ficou legal, porém pode caprichar um pouco mais na rig, se quiser entra em contato comigo, que eu te passo umas dicas!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados