EduardoMGP Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Ola a todos do gamersboard, estou com uma duvida no jogo bully scholarship edition de pc.Percebo que esta meio embaçado ao sair dos interiores da escola.Nao sei oque esta fazendo isto pois o bully ja esta com os graficos todos no alto. lado de fora da escola lado de dentro da escola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 isso é normal na Rage de 2004 segundo a rockstar o metodo era usado para maquiar os objetos que saltava na tela quando você anda pelo mapa isso é só um fog normal, deixa o jogo mais realista, pois parece que o tempo está meio neblinado eu gostei! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoMGP Postado Junho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 isso é normal na Rage de 2004 segundo a rockstar o metodo era usado para maquiar os objetos que saltava na tela quando você anda pelo mapa isso é só um fog normal, deixa o jogo mais realista, pois parece que o tempo está meio neblinado eu gostei! kkkk fazer oq entao ne.... No ps2 nao tinha isto n, mais com o tempo vo acostumar. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados