Langsdorf Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 O MINECRAFT JÁ ESTÁ NA 1.10 E VOCÊ AINDA ESTÁ NA 1.5 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 kkkkkk verdade ; p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauqioweqwej Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 so evolui 0.5 kjejkkejjke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Exato :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 SELO ILUMINATTI DE PROCEDENCIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Eu nao ligo pra isso o importante é a diversão, nao importa a versão :evilgrin: :evilgrin: :evilgrin: :evilgrin: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Por mim eu ficaria na 1.5... Honestamente Mojang esta fazendo muita bosta com o Mine.. Mas fazer o que né, bora seguir as mudanças 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Por mim eu ficaria na 1.5... Honestamente Mojang esta fazendo muita bosta com o Mine.. Mas fazer o que né, bora seguir as mudanças Pra mim, o mine está ótimo até a 1.8 A 1.9 eles cagaram, teve coisas legais, mas já começou a sair do contexto original do mine, e agora na 1.10, além de ter saído rápido demais, "piorou" no contexto... Mas a culpa é da microsoft principalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bruno Henriquee Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Pra mim 1.8 é melhor u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 A 1.9 é uma desgraça completa ainda não olhei a 1.10.5 mais logo verei imagino que está uma mizera completa.. a 1.8 é a melhor e relação com as outras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Vidro padrão >>>>>>>>>> vidro colorido Ovelha >>>>>>>>>>>>>> elefante Jaguatirica >>>>>>>>>>>>>> coelho 1.5.2 >>>>>>>>>>>>>> ALL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 que mano fui pra 1.6 kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 E a 1.6? Coitada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 que mano fui pra 1.6 kkkkkkkkkk E a 1.6? Coitada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Pra mim, o mine está ótimo até a 1.8 A 1.9 eles cagaram, teve coisas legais, mas já começou a sair do contexto original do mine, e agora na 1.10, além de ter saído rápido demais, "piorou" no contexto... Mas a culpa é da microsoft principalmente. Me desculpe, mas o auto sprint que implantaram fudeu tudo.. Devia ter uma opção de desabilitar isso nos servidores... Eu como era da comunidade do SoupPVP (hg[da mcpvp q pra mim é melhor q sas merda de hj em dia], kitpvp etc..) sentiu muito a desgraça que o auto sprint (implementado na 1.7 se não me engano) trouxe.. Todo mundo começou a manjar de pvp O-o 1.8 Oq estraga é isso, pra mim é a 2 versão mais top do mine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados