Ir para conteúdo

Quando você percebe que...

Langsdorf

Posts Recomendados

Por mim eu ficaria na 1.5... Honestamente Mojang esta fazendo muita bosta com o Mine.. Mas fazer o que né, bora seguir as mudanças

Pra mim, o mine está ótimo até a 1.8

A 1.9 eles cagaram, teve coisas legais, mas já começou a sair do contexto original do mine, e agora na 1.10, além de ter saído rápido demais, "piorou" no contexto...

Mas a culpa é da microsoft principalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o mine está ótimo até a 1.8

A 1.9 eles cagaram, teve coisas legais, mas já começou a sair do contexto original do mine, e agora na 1.10, além de ter saído rápido demais, "piorou" no contexto...

Mas a culpa é da microsoft principalmente.

Me desculpe, mas o auto sprint que implantaram fudeu tudo.. Devia ter uma opção de desabilitar isso nos servidores... Eu como era da comunidade do SoupPVP (hg[da mcpvp q pra mim é melhor q sas merda de hj em dia], kitpvp etc..) sentiu muito a desgraça que o auto sprint (implementado na 1.7 se não me engano) trouxe.. Todo mundo começou a manjar de pvp O-o

1.8 Oq estraga é isso, pra mim é a 2 versão mais top do mine

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...