HeruxBuilds Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 não usei escadas pq to evitando usar escadas! e.e fiz em 20 minutos é só fiz ela pra ir pro meu portfólio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Ficou legal e,e Só não entendi muito bem oque é, quando vi aql "gosma" saindo eu buguei, se é que é isso que eu falei :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Junho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 é uma amoeba. Ficou legal e,e Só não entendi muito bem oque é, quando vi aql "gosma" saindo eu buguei, se é que é isso que eu falei :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 amoeba '-' ?What ?Fico dazora .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 é uma amoeba. AaaaaAaAaAAaaAaaaaAaAAAAaaaa que foda *-* Só cuidado pra não aparecer essa construção em outro lugar... ^<^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 é uma amoeba. ta... mas você já viu a minha peça? @Topic Ta muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 daora kkkkkk dps passa pra nois quero ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 ADOREIIII <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Nadotti Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 não usei escadas pq to evitando usar escadas! e.e fiz em 20 minutos é só fiz ela pra ir pro meu portfólio Muito bom. Pode me passar com o programa feito para deixar a Imagem assim? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados