Guest Daniel0079 Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Boa noite pessoal Estou com um problema urgente sobre o PagSeguro, eu decidi vir aqui no forum pedir sugestões, pois o suporte do pagseguro não me agrada muito. Tem como eu alterar o CPF entrando em contato com eles ou algu do tipo. preciso verificar minha conta do pagseguro urgente, mais esta dificil assim, pois precisa do pagseguro original. ( Tou precisando renova a hospedagem do meu servidor, eo dinheiro só consigo o que esta na conta, no momento. ) Espero que me ajudem, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Boa noite pessoal Estou com um problema urgente sobre o PagSeguro, eu decidi vir aqui no forum pedir sugestões, pois o suporte do pagseguro não me agrada muito. Tem como eu alterar o CPF entrando em contato com eles ou algu do tipo. preciso verificar minha conta do pagseguro urgente, mais esta dificil assim, pois precisa do pagseguro original. ( Tou precisando renova a hospedagem do meu servidor, eo dinheiro só consigo o que esta na conta, no momento. ) Espero que me ajudem, vlw Não é possível alterar o CPF registrado no PagSeguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Daniel0079 Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Não é possível alterar o CPF registrado no PagSeguro. nem entrando em contato com eles? pois meu dinheiro não pode ficar assim, sem mais sem menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 nem entrando em contato com eles? pois meu dinheiro não pode ficar assim, sem mais sem menos. Tô com 1 ano com 200 reais bloqueado, por conta disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nutella Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Entra em contato que você consegue!# eu mudei 2 vezes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 O meu não consegui mudar, recomendo vc fazer uma conta fácil caixa com esse cpf como eu fiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados