Ir para conteúdo

Pagseguro como alterar o cpf?

Guest Daniel0079

Posts Recomendados

Guest Daniel0079

Boa noite pessoal

Estou com um problema urgente sobre o PagSeguro, eu decidi vir aqui no forum pedir sugestões, pois o suporte do pagseguro não me agrada muito.

Tem como eu alterar o CPF entrando em contato com eles ou algu do tipo. preciso verificar minha conta do pagseguro urgente, mais esta dificil assim, pois precisa do pagseguro original. ( Tou precisando renova a hospedagem do meu servidor, eo dinheiro só consigo o que esta na conta, no momento. ) Espero que me ajudem, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal

Estou com um problema urgente sobre o PagSeguro, eu decidi vir aqui no forum pedir sugestões, pois o suporte do pagseguro não me agrada muito.

Tem como eu alterar o CPF entrando em contato com eles ou algu do tipo. preciso verificar minha conta do pagseguro urgente, mais esta dificil assim, pois precisa do pagseguro original. ( Tou precisando renova a hospedagem do meu servidor, eo dinheiro só consigo o que esta na conta, no momento. ) Espero que me ajudem, vlw

Não é possível alterar o CPF registrado no PagSeguro.

Link para o comentário

Guest Daniel0079

Não é possível alterar o CPF registrado no PagSeguro.

nem entrando em contato com eles? pois meu dinheiro não pode ficar assim, sem mais sem menos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...