y_Panda_y Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 (editado) Boa Noite o/ Quem manja de comando de op/admin Poderia me ajudar com uma duvida ? Bem, tem comandos pra poxa no caso kkk Mas tipo, tem algum jeito de eu usar algum comando em certo item, no word edit exemplo; Enxada. Ai eu clico com o botão direito ou esquerdo do mouser e de alguma forma soltar raios. Sei do /thor, mas ele foi bloqueado, devido outro adm fazendo muitas cagadas; Se tiver como me helpem ai pf Editado Junho 22, 2016 por ProEirik01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Tem sim, mas você precisa de algum plugin que faça isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Junho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Tem sim, mas você precisa de algum plugin que faça isso. Mas tem como fazer pelo word edit isso não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Junho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Up o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galaktine Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Da pra utilizar comando com permissão, mas vai precisar de outro plugin, não da pra fazer com WorldEdit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Junho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Da pra utilizar comando com permissão, mas vai precisar de outro plugin, não da pra fazer com WorldEdit. Ok vlw ai o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galaktine Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Ok vlw ai o/ Já que quer mudar o comando /thor faz o seguinte, baixa o MyCommand e altera o comando por um que só você vai saber. Se quiser faço pra você, só mandar MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados