OneHitX Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Função: bloqueia comandos ex: /tell console /? etc o mrpowerantiroubo não funcio pra mim, queria um urgente ! Versão do servidor: [ x ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ x ] Outro: não sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Usa o NoCheatPlus? Ele tem a função de bloquear comandos. E também a de permitir que só possa usar determinado comando pelo console. Linha 32 da config Exemplo: protection: plugins: hide: active: true nopermission: message: &cEsse comando nao pode ser executado commands: - tell console - w console Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OneHitX Postado Junho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Usa o NoCheatPlus? Ele tem a função de bloquear comandos. E também a de permitir que só possa usar determinado comando pelo console. Linha 32 da config Exemplo: protection: plugins: hide: active: true nopermission: message: &cEsse comando nao pode ser executado commands: - tell console - w console o tell console funcionou mas o /? não deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 o tell console funcionou mas o /? não deu Sim, ele não bloqueira o "?" o tell console funcionou mas o /? não deu Também tem esse: http://www.mediafire.com/download/0dz6wqdcrx4uocw/SimpleDisableCommand.jar Ele bloqueia os comandos, e não transmite a mensagem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OneHitX Postado Junho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Sim, ele não bloqueira o "?" Também tem esse: http://www.mediafire.com/download/0dz6wqdcrx4uocw/SimpleDisableCommand.jar Ele bloqueia os comandos, e não transmite a mensagem. achei outro do power obrigado tem como dar resolvido aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 achei outro do power obrigado tem como dar resolvido aqui? Eu não tenho permissões nessa área. Dê resolvido no meu post, já que não pode dar resolvido em si mesmo, pra que algum staffer receba o aviso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nutella Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Boooooooooooooooooooooooooooooooa! #Sampaio s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 logo-forum.png<br /><br /><br /><br />Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.<br /><br /><br />Atenciosamente,<br />Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados